Que susto! A Marina soltou o cabelo!

Por Nadia

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores! Está no ar o Pânico no Jornal!

PIADA DO DIA! O meu vizinho ligou para uma clínica de impotência sexual e a telefonista atendeu assim: “Alô, quem FALHA?”

 

PAREM O MUNDO! SOCORRO! Tô chocado! Vocês viram que a Marina soltou o cabelo? Só faltou a manchete: “Marina solta o cabelo e Aécio cai três pontos!” E que cabelo é esse? CHAPINHA NELA! Aliás, em troca do apoio a Marina exigiu 140 toalhas brancas de linho egípcio, frutas orgânicas, água Perrier, chocolate Lindt e um megahair igual ao da Beyoncé.

E ATENÇÃO! Outra notícia-bomba: “Dilma quase desmaia após debate no SBT.” Ué, o Lula bebe e a Dilma que fica tonta? Será que foi queda de pressão? Ou queda nas pesquisas?

E o Macaco Simão disse que ela tomou água do volume morto.  Ou então ela tomou gasolina da Petrobras. Por falar nisso, estou adorando as promessas da Dilma.

Primeiro ela disse que o governo vai acabar com a corrupção. Como? Vai ter renúncia coletiva? Auto-demissão em massa?

E OUTRA! Estão dizendo que, depois do Bolsa Família e do Bolsa Cultura, a Dilma vai lançar o Bolsa Cocô: pra quem não faz merda nenhuma!

DA FALTA DE ÉTICA PRA FALTA D’ÁGUA!  Acabou a água em SP! O Haddad vai ter que fazer ciclofaixa só pra caminhões-pipa. Vai criar a HIDRO-CICLOFAIXA!

Mas eu tenho dicas pra economizar água: 

1) O Corithians só pode levar uma LAVADA por mês.

2) Paulista só pode usar a MANGUEIRA no motel.

3) Tá proibido MOLHAR as mãos dos políticos!

E PRA TERMINAR! Uma piada do Ary Toledo!  Sabe qual é a diferença entre a prisão e o casamento? É que na prisão te deixam jogar futebol!

POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado 

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo