Tô indeciso! Bigodão do Levy ou nariz do Skaf?

Por Nadia

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores!

Está no ar o Pânico no Jornal!

PENSAMENTO DE HOJE: “Se você for chata, suas amigas te perdoam, se você for egoísta, suas amigas te perdoam. Agora, experimente ser magra e linda.”

E ATENÇÃO! RESUMO DAS ELEIÇÕES: a Marina vai pro segundo turno, a Dilma vai pro segundo mandato e o Aécio vai pra segunda divisão. Como disse o meu cunhado: “Torcer pro Aécio é tão decepcionante quanto torcer pro Palmeiras.” É verdade! E o Aécio é PSDB: Playboy Solteirão Das Baladas!

E eu tô adorando essa nova dupla: Aécio e Ronaldo Fenômeno. O playboy e o playBOI.

E avisa o Datafolha que eu continuo indeciso: não sei se voto no bigodão do Levy Fidelix, no nariz do Skaf ou no cabo eleitoral do Kid Bengala!

E a Marina Selva? Eu só voto na Marina se ela soltar o cabelo. Detesto político com rabo preso!

ABSURDOS DO OTÁRIO ELEITORAL! Mais candidatos esdrúxulos!  No Nordeste tem a candidata chamada Dinha. O slogan é “TUDO PELA DINHA.” Em Goiás tem o candidato chamado Pé, com o slogan: “Não vote sentado, vote em Pé.”  E tem candidato gay também: João Lingüiça. Lingüiça Neles!

POR FALAR EM GAY, o que vocês estão achando do Téo Pereira, aquele blogueiro de Império? Pra mim ele tá roubando a cena!  Olha o que o Téo disse pro Robertão: “Robertão, eu tô apaixonado pela Ana.”  “Que Ana?”  “ANACONDA.” Hahahaha!

Mas o melhor da novela é o currículo do Robertão:

•  Pós-graduado em fazer miojo.

2) Mestrado em dormir.

3) Doutorado em twittar.

PRA TERMINAR! O Epitáfio da Encalhada! A mulher pediu pro coveiro escrever sua lápide assim: “Nasci virgem, vivi virgem e morri virgem.”  Aí a mulher morreu, o coveiro achou a frase muito comprida e escreveu: “DEVOLVIDA POR FALTA DE USO.”

POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!!!! Direto da redação do Pânico na Band!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo