Contando os dias

Por Tercio Braga

helio-castronevesOlá, amigos! Nesta manhã desta terça-feira, enquanto mais um dia de trabalho começa em todo o Brasil, eu já estou de volta aos Estados Unidos, depois de uma passagem relâmpago pelo Rio de Janeiro.

Desembarquei na segunda-feira de manhã no Galeão, passei o dia no Recreio dos Bandeirantes gravando um comercial com uma turma super bacana, e ontem a noite já voei de volta para retomar a agenda por aqui. Sobre isso ainda é surpresa, mas logo vocês vão saber.

Eu realmente não me importo em dormir noites seguidas em aviões. Vocês sabem que não é a coisa mais gostosa do mundo, mas de certa forma já estou acostumado, principalmente quando é uma coisa legal como essa. Aliás, eu tenho tanta história engraçada de avião que qualquer hora dessas vou dedicar uma coluna a esse assunto para a gente dar boas risadas.

Mas quero lembrar que a temporada da IndyCar esta quase começando. Daqui a pouco mais de um mês, mais especificamente no dia 30 de março, o bicho começa a pegar nas ruas de St. Petersburg que, apesar do nome, não é na Rússia, mas no oeste da Flórida. Vou falar a verdade para vocês, não poderia estar mais animado.

Na semana passada aconteceu em Orlando um grande encontro da categoria com a mídia. Foi engraçado que eu tive de responder uma mesma pergunta diversas vezes. Os jornalistas queriam saber se eu não estaria desmotivado em começar tudo de novo, depois de ter perdido um título que esteve tão próximo.

A resposta que dei foi exatamente o que tenho conversado com vocês aqui no Metro Jornal desde a final do campeonato do ano passado. Sem dúvida, foi um momento super importante na minha carreira e só me deixou com mais garra e me trouxe mais experiência para seguir em frente, principalmente porque a estratégia adotada foi comprovadamente correta.

Agora, não vai ser um ano fácil. As equipes, pilotos, os fornecedores e a própria categoria estão trabalhando bastante. O campeonato não será movimentado apenas na pista, mas as novidades no formato diferenciado de disputa em algumas corridas – prova no misto de Indianápolis e promoções diversas – vão agitar a temporada.

Vamos que vamos e até a próxima.

Divulgação Divulgação

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo