Gratuita e totalmente digital, a CCXP Worlds está ‘on’

Por Omelete

Os primeiros convidados da CCXP Worlds – a edição de 2020 da CCXP, toda em formato virtual – foram anunciados. Como é tradição, os nomes começam pelos autores de quadrinhos. Todd McFarlane (Spawn), Emil Ferris (Minha Coisa Favorita é Monstro), Garth Ennis (The Boys) e Dave Gibbons (Watchmen) estão entre os quadrinistas que estarão nos debates, workshops e masterclasses da convenção.

Os artistas brasileiros interessados em se inscrever para a área de quadrinhos este ano poderão enviar suas propostas a partir de 15 de setembro. É nessa data também que começam as inscrições para quem quiser assistir aos painéis e aos eventos da CCXP Worlds: o acesso será gratuito, mediante cadastro no site ccxp.com.br.

Scott Snyder, Kevin Eastman, Jeff Lemire, Gerry Conway, Jill Thompson e Fabien Toulmé também estão entre os primeiros confirmados. A CCXP Worlds acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, com cinco streamings simultâneos. Quem quiser uma experiência completa e mais interativa, ter acesso ao conteúdo completo de todos os streamings, fizer questão de receber sua credencial física e ter produtos licenciados, poderá adquirir os pacotes de ingressos à venda também no site oficial.

FRASE DA SEMANA

“Ele estava sempre presente e, de alguma forma, sempre ciente do que viria no futuro distante”

a atriz Lupita Nyong’o presta homenagem ao falecido ator Chadwick Boseman, com quem contracenou em Pantera Negra

NERDÔMETRO

Sobe

Missão: Impossível 7 e 8 – Depois das paralisações, as filmagens foram retomadas e as estreias dos filmes seguem marcadas para 2021 e 2022, respectivamente

Desce

Mulan – A arrecadação em locação digital teria sido abaixo do esperado pela Disney e o filme pode ser disponibilizado em outros serviços, como o Google Play

Loading...
Revisa el siguiente artículo