Colunistas

Ministro Fux na capital

A aula inaugural do Programa de Residência Jurídica da Procuradoria Geral do Estado acontece no dia 10, no Palácio Anchieta. O ministro Luiz Fux é o convidado especial para o evento e fará a palestra “Análise econômica do direito”. Ele criou polêmica nos últimos dias com a decisão de suspender por tempo indeterminado a implementação do chamado juiz de garantias, previsto no pacote anticrime aprovado pelo Congresso Nacional em dezembro do ano passado. Com a suspensão, Fux modificou decisão do presidente do STF, Dias Toffoli (a quem substituirá no comando do Supremo em setembro), que havia adiado a implantação do juiz de garantir por seis meses.

ANÚNCIO

Ela faz sucesso

Lorayne Pavezi, consultora de moda capixaba, faz um sucesso absurdo no Norte e Nordeste do país. Para se ter uma ideia, esta semana ela esteve em Aracajú, onde foi a responsável pela elaboração do figurino da vocalista da banda Calcinha Preta, Silvania Aquino, para a gravação do DVD comemorativo dos 25 anos da banda. O Calcinha Preta é um dos grupos mais bombados desta região do país e fez um mega show com participação de Gustavo Lima, Wesley Safadão e outros grandes artistas.

Recomendados

Reinauguração

A terapeuta capilar naturalista Paula Breder recebe amanhã clientes e parceiros para reinauguração do seu espaço de beleza no shopping Norte Sul. A terapeuta capilar ampliou o salão e conta com mais opções de aparelhos, como o de Ozonoterapia.

Joias e inovação

Oswaldo e Celina Moscon estiveram em São Paulo para acompanhar de perto a maior feira de joias do país. De lá, eles trazem muitas inovações e ideias para as coleções que estão sendo preparadas para 2020.

É capixaba

Dia 10, os empresários João Paulo Máximo e Leon Sayegh inauguram na ilha de Vitória um novo empreendimento, a academia Wellness Orla de Camburi. Ela é a quinta do grupo e já é a maior rede de academias capixaba. A academia é toda conectada e gameficada e ainda possui estacionamento exclusivo.

Exagerado do bem

A Alfaiataria de Ideias, juntamente com a Secretaria de Turismo, se uniram para promover o “Exagerado Solidário”, dia 19 de fevereiro, no Prime Hall, na Praia de Camburi. A missão é trazer lojistas de Iconha e Cachoeiro, que de certa forma “perderam” suas mercadorias para um evento totalmente gratuito. Eles venderão as peças avariadas, mas que estão em excelente estado. Bonito de se ver!

CURTAS

Bloco Origens. A orquestra de rua Ammor e o BatuqDellas irão agitar a Casa 7 neste domingo, dia 9, a partir das 15 horas, no centro de Vitória. Por lá, Rafael Miranda e Igor Sousa organizam a primeira edição do Bloco Origens, com a proposta de entrar para o calendário da folia no estado. A camisa oficial do bloco será limitada para 50 pessoas, e quem adquiri-la terá direito ao ingresso e ao copo oficial da festa.

Trend alerta! Isabella Castro, consultora de estilo, conta que esse período é propício para a renovação do guarda-roupa com economia. As liquidações de fevereiro são ótimas oportunidades para adquirir peças que são tendências de moda, com preços mais acessíveis. “Peças atemporais, como linho e cetim que foram destaques no verão, continuam na próxima estação. Esta semana, por exemplo, o capixaba que tiver interesse em renovar o closet poderá aproveitar queimas de estoques. Desta quinta (06) até domingo (09) a ação Descontrolados promete reunir diversas marcas em oferta, no Shopping Praia da Costa”, explica a especialista.

Tags

Últimas Notícias