Colunistas

Criador de ‘The Walking Dead’ revela origem do apocalipse zumbi

Robert Kirkman, criador da HQ “The Walking Dead”, que inspirou a série de TV, respondeu a um fã no Twitter sobre a origem do apocalipse zumbi da história.

O autor disse ao fã que o surto de mortos-vivos na história foi causado por “esporos do espaço”.

A explicação foi meio previsível e não deixou os fãs satisfeitos, mas até que é “realista”: esporos são fungos que se propagam pelo ar, o que explicaria por que pessoas que morrem sem ser atacadas pelos zumbis retornam como mortos-vivos em The Walking Dead.

Recomendados

Kirkman nunca teve intenção de explicar o fenômeno dos zumbis em The Walking Dead. Em diversas ocasiões o autor apontou que a história não é sobre os mortos-vivos, mas sobre pessoas sobrevivendo em um mundo devastado pelos zumbis.

Não é a primeira vez que Robert Kirkman associa “The Walking Dead” com invasores espaciais. Uma história não-canônica publicada após o final da HQ mostra Rick acordando do coma para lutar contra alienígenas ao lado de outros personagens da série. Na trama, Michonne explica que os aliens querem dizimar a humanidade para obter a água da Terra, que eles usam como moeda.

A 10ª temporada de “The Walking Dead” estreia em 23 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox, e também no serviço de streaming Fox App.

FRASE DA SEMANA

“Os dois [Dr. Robotnik e Charada] estão rodando em uma árvore de conhecimento, pulando de galho em galho e, eventualmente, eles caem um pouco”

Jim Carrey compara o vilão de “Sonic” com seu personagem em “Batman Eternamente”

NERDÔMETRO

Sobe: Transformers – A série já teve seis filmes e há mais dois em produção: “Beast Wars” e “Beast Machines”, que mostram os robôs se transformando em animais.

Desce: He-Man – Nova adaptação live-action do famoso desenho estava programada para 5 de março de 2021, mas saiu do calendário oficial da Sony sem previsão de voltar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos