Colunistas

C-3PO terá um papel relevante em “A Ascensão Skywalker”

Em um dos momentos mais emocionantes do trailer de “Star Wars – A Ascensão Skywalker”, o dróide C-3PO diz estar olhando para seus amigos pela última vez. Segundo Anthony Daniels, único ator presente em todos os nove episódios da Saga, o personagem terá, sim, um papel relevante nesse filme.

Despedindo-se pela terceira vez do tenso herói da Aliança Rebelde, Daniels não quis dar nenhuma explicação sobre este momento do longa. “Foi emocionante. Toda a sequência foi algo completamente inédito para mim, muito divertido. Fiquei chocado e feliz de ver”, limitou-se a dizer quando o Omelete o entrevistou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Há tantos anos na franquia, não é de se estranhar que o ator veterano tenha certa facilidade em manter o sigilo da trama do Episódio 9. Afinal, ele mesmo ficou no escuro por muito tempo – mas, segundo Daniels, a revelação valeu a pena.

Recomendados

“Dois dias antes de começarmos a filmar, as pessoas diziam ‘você vai amar o roteiro. Você ficará surpreso com sua parte nisso’. Eu perguntava se poderia ver e ouvia ‘não, não’. Já estava mandando e-mails malcriados para J.J. [Abrams, diretor e um dos roteiristas] quando recebi o roteiro e eu realmente amei. Amei”.

Star Wars – A Ascensão Skywalker estreia amanhã.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos