Admirável Zé!

Por Michelle Sales

Zé Ramalho está de volta ao Espírito Santo. No próximo sábado, dia 07, os fãs poderão cantar “Avôhai” entre outros grandes sucessos. Zé Ramalho ultrapassou a barreira de um milhão de discos vendidos, com o êxito fenomenal de “Entre a Serpente e a Estrela”. Sua história com as trilhas sonoras na televisão sempre rendeu grandes frutos, incluindo o fenômeno de retornar às paradas de sucesso com uma mesma música: “Admirável Gado Novo”. Ao lado dos amigos Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, Zé protagonizou em 1996, um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira, “O Grande Encontro”, que levou multidões aos shows em todo o país. No show Zé Ramalho Tour 2019, os fãs não deixarão de conferir: Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego, Banquete de Signos, entre outras.

Entre nesse pranchão

Em outubro do ano passado o público capixaba foi eletrizado pelo “Pranchão”. O projeto une Saulo Fernandes e Durval Lelys em cima de um trio elétrico e músicas baianas, que nos fazem reviver a atmosfera de carnaval fora de época. E como o que é bom a gente pede bis, vai ter Pranchão 2019 em Vitória, sim! O evento retorna no dia 12 de outubro, na Área Verde do Álvares Cabral, para mais uma edição. A estrutura do evento será diferenciada, com a cara de verão. Hoje começa a pré-venda dos ingressos – lote limitado, com ingressos no valor de R$ 70 (meia solidária). Local: Área Verde do Álvares Cabral, que fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100. Venda online: www.superticket.com.br.

Hamlet em cena

O Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, recebe, no dia 14 de setembro, o espetáculo “Hamlet Cancelado”, protagonizado pelo ator Vinícius Piedade. A peça mostra a saga de um ator que atuaria como figurante daquela que seria a maior montagem do espetáculo Hamlet, de William Shakespeare, já realizada em sua cidade. Com o cancelamento da peça, ele decide, por conta própria, levar ao público a sua versão da maior obra teatral já escrita. Vinícius Piedade assina o texto junto com Flavio Tonnetti; Fábio Vidal é o responsável pela orientação de encenação, e a trilha sonora original é de Manuel Lima. Os ingressos já estão à venda.

O bacon é rei

Dia 31 de agosto foi comemorado o Dia do Bacon, ingrediente muito requisitado em diversos pratos, principalmente nos hambúrgueres. Mas o bacon também é rei em outros pratos. É o caso do “Amatriciana”, um clássico da culinária italiana. Em Vitória, o prato é um dos destaques no cardápio do chef romano Giulio Imperiolini, que comanda o Frascati Restaurante Italiano, recém-inaugurado na Praia do Canto. Ele serve o seu “Amatriciana” com fettuccine caseiro com molho de tomate, queijo pecorino e muito bacon torrado, o rei do prato, que dá todo gosto especial nesse clássico da gastronomia italiana. O valor é R$ 49,00 o prato individual. Fica na rua Moacyr Avidos, 47, Praia do Canto, Vitória. Tel: (27) 99263-5791.

Annalise de volta

Acaba de chegar ao Netflix a quinta e penúltima temporada de “How To Get Away With Murder”. A série retorna resolvendo diversas pendências da temporada anterior, entretanto, poderão surgir segredos antigos, novas vítimas e suspeitos.

“How to Get Away with Murder” é uma série americana transmitida desde 25 de setembro de 2014, estrelado por Viola Davis, que faz o papel da advogada criminal Annalise Keating. A atriz recebeu inúmeros elogios da crítica e se tornou a primeira mulher afroamericana a ganhar um Emmy Award de Melhor Atriz em Série Dramática, entre outros prêmios. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony com o nome “Como Defender um Assassino”. Na plataforma online é possível assistir todas as cinco temporadas!

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo