Colunistas

Da cidade das orquídeas

Fábio Jacob Tesch conta que levará mais de 100 espécies de orquídeas à 12ª edição da Feira Sabores da Terra, de 7 a 9 de junho, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. “As flores são cultivadas em Marechal Floriano, considerada a ‘cidade das orquídeas’, no Espírito Santo. Captleya, uma das mais populares e amadas, e a Amethistoglosa, uma diversidade exótica de orquídea, estarão expostas e à venda no evento”, adianta.

ANÚNCIO

Palestra

“Governança, Risco e Compliance”. Esse é o tema da palestra que a jornalista Andréia Lopes participa na UVV ao lado de Roberto Carvalho, ex-presidente da Samarco, e Paulo Wanick, diretor da ArcelorMittal. O evento acontece hoje, às 19h30. Andréia, que foi secretária de Estado de Comunicação, vai falar sobre gestão de crise e de imagem, sua atual área de atuação.

Recomendados

EStreia em vix

Depois de quatro anos de experiência no setor de construção na região de Aracruz, os empresários André Pretti, Livia Giacomin, Renan Machado e Thiago Sirtoli lançam o primeiro empreendimento imobiliário da Mivita, em Vitória. A estreia da construtora na capital e do primeiro edifício, o ‘Inside Jardim da Penha’, acontece hoje para convidados, no restaurante Cosmô, na Praia do Canto.

Curso gratuito

O Hospital Praia da Costa, do Grupo Meridional, realizará hoje um curso gratuito para gestantes com o tema “Métodos de Alívio da Dor no Parto Normal”. O curso acontece a partir das 19h30, com vagas limitadas.

Teatro acessível

O projeto Diversão em Cena da ArcelorMittal Tubarão com peças infantis a preço acessível está sendo sucesso entre as famílias. O próximo espetáculo é o clássico da dramaturgia infantil:  “Os Saltimbancos”, no dia 9 de junho, no Teatro Universitário (da Ufes), em Vitória. Os ingressos custam apenas R$ 5.

Noiva famosa

Presente no evento noivas do Espírito Santo, o Salão ID traz a bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline toda trabalhada de noiva. A bela estará presente no estande da Paula Boulanger e terá beleza assinada por Rodrigo Pimenta e Isadora Baiocco. Sucesso!

Na rússia

José Braz Neto e Paulo Henrique Daltin seguem para São Petersburgo, na Rússia, dia 15, onde vão receber o prêmio de “Concessionária A”, concedido pela General Motors às revendas CVC de Vitória e Serra. A entrega será feita pelo presidente da montadora na América do Sul, Carlos Zarlenga. A certificação é concedida pela GM, após rigorosa avaliação do desempenho das revendedoras Chevrolet, incluindo satisfação do cliente, desempenho em vendas e pós-vendas, performance financeira e capitalização, entre outros.

CURTAS

Gentil na Ilha. A jornalista Fernanda Gentil, com seus mais de 5 milhões de seguidores, conta um pouco da sua história no espetáculo “Sem Cerimônia”. Com 32 anos e 12 de carreira, ela tem muita coisa para contar e ainda deixa mensagens positivas para o público, passadas da forma irreverente, do “jeitinho Gentil de ser”. O espetáculo chega a Vitória  no dia 10 de agosto, no Teatro da Ufes, sob batuta de Bruna Dornellas e Wesley Telles.

Save The Date. Vem aí mais uma edição da Feijoada do João XXIII, dia 16 de junho, no Mokai Ilha do Boi. A presidente Adriana Bergi recebe apoiadores, amigos e a sociedade capixaba para uma tarde regada de samba e muita diversão.

Entrega em Cariacica. Lamberto Palombini Neto, presidente do Grupo Proeng S.A., comemora a entrega de seu empreendimento Meridional Hotel, Offices e Mall, localizado em Cariacica. As salas e lojas ficaram prontas este mês e as suítes hoteleiras estão com previsão de entrega para junho e início de operações ainda este ano.

Tags

Últimas Notícias