Colunistas

Soft Opening

Olha que ideia boa! As empresárias Flávia e Rachel Pacheco abriram nova loja em Vila Velha, a RPacheco Homem. E hoje, elas recebem entre 14h e 19h para um “soft opening”, ou seja, um pré-lançamento da loja. A ideia é convidar “pessoas chaves”, formadoras de opinião, que darão suas opiniões e sugestões para a casa nova.  Em breve haverá uma festa de inauguração oficial com todo o estilo que elas sabem emprestar para um evento. Desejamos sucesso!

para os eletrônicos

A festa Outros 500, que acontecerá dia 1º de junho, no Espaço Patrick Ribeiro Aeroporto Vitória, vem com line up caprichado para os amantes da música eletrônica: o duo Cat Dealers (SP), MAZ (RJ), Dakid e Vanzi, DJs residentes da Outros 500 e Victor Kill (ES). Cat Dealers já se apresentou no Rock in Rio e Lollapalooza.

Recomendados

corrida do bem

Esta é para quem é amante da corrida e ainda quer ser solidário: Marcelo Braga, da Liga de Marketing, e a ArcelorMittal convocam os capixabas para mais uma corrida do bem. E as inscrições para o 14º Circuito de Aço, em uma prova de 10 km, estão abertas até o dia 31 de maio, com vagas limitadas. Todo valor das inscrições será revertido para a compra de dois carros populares zero km, que serão doados para a Amaes (Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo) e a Associação Lar Semente do Amor. A corrida acontece dia 16 de junho.

Essa é das boas

O Baile da Santinha, com o gigante Léo Santana, acontece no próximo dia 25, na área verde do Clube Álvares Cabral. Quem também anima a noite é Anitta, que chega para garantir a dose de funk que todo mundo ama. O Baile da Santinha é uma das festas mais aguardadas pelos capixabas e quem deseja garantir a presença antecipadamente, é bom se adiantar: as vendas dos  ingressos estão aceleradas e com os primeiros lotes do setor front stage e área vip esgotados.

Datas capixabas

O vice-presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo-IHGES, o historiador Paulo Stuck Moraes, um dos mais importantes genealogistas do país, convida para lançamento do seu livro  “Efemérides Capixabas”, uma coletânea de datas históricas e comemorativas do nosso Espírito Santo. Mais um excelente documento histórico, lançado no mês dos festejos da Colonização do Solo Espírito-santense. O evento acontece na Biblioteca Pública do estado, na quinta-feira, às 19h.

moda

A capixaba Lalá Góes acaba de chegar em Vila Velha. A partir deste mês, peças da marca podem ser encontradas no Desapegue, espaço de moda compartilhada, localizado na Galeria 027, do Shopping Vila Velha. Por lá, a proprietária Júlia Bottecchia busca valorizar as marcas locais, representar a moda capixaba e estimular um consumo sustentável.

CURTAS

Inauguração. Aníbal Abreu e Bernardo Fraga foram os anfitriões da inauguração da nova unidade do Centro Médico Medconsulta, no Shopping Mestre Álvaro, em Serra. O coquetel para médicos e convidados aconteceu na última semana. A rede de clínicas de especialidades médicas e odontológicas é parceira do Grupo Sá Cavalcante e em 2017 inaugurou sua primeira unidade no shopping Moxuara, em Cariacica. Até o final de 2019, mais duas unidades – nos shoppings Praia da Costa e Montserrat – estarão em funcionamento.

Decoração boho. O decorador Lu Petri leva mais uma vez suas novidades em decoração para o “Evento Noivas do ES 2019”, que acontece entre os dias 29 e 30 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.  “Vamos levar tendências fortíssimas para casamentos boho chic, com painéis de folhas desidratadas e  triângulo supermoderno para fundo de cerimônia religiosa.  A grande novidade é emoldurar o buquê desidratado para a noiva guardar como recordação”, conta Petri.

Que lindo! A empresária Kamilla Zanelato esteve na Vila de Itaúnas onde acompanhou editorial de fotos especial do ateliê que comanda com sua irmã, Karol, o Milla Karolie Atelier. O editorial foi feito com fotos conceito onde elas mostraram a identidade da marca  e os vestidos produzidos para cerimônias ao ar livre, na praia. O editorial ficou por conta de Juliana e Fagner Fotografias, que deram um show!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos