Colunistas

Acontece: Venda inteligente

Várias pessoas de Vitória têm usado a internet de forma inteligente, principalmente o aplicativo Instagram. Natalia Nascif é uma delas. Ela criou a página “Desapego da Nascif”, onde faz uma curadoria de bolsas de grife usadas das amigas e promove a venda on-line. Outra que está se dando bem é Melyssa Vianna, que criou o “Bazarzinho da Alice” e de lá vende roupas usadas de bebês, de marcas renomadas, por preço bem bacana. As duas iniciativas garantem, ainda, a nova ideia de reaproveitamento, tão discutido no âmbito da moda nacional e internacional. Adorei!

Programação alterada

Mais dois espetáculos entraram na programação do 10º Circuito Banestes de Teatro. Um deles é “A Mentira”, com Miguel Falabella, Zezé Polessa e Karin Hils (ex-Rouge), que será encenado nos dias 14 e 15 de junho. O outro é a comédia “Tô de Graça”, com Rodrigo Sant’Anna e elenco, no dias 17 e 18 de agosto. Ambos no Teatro da Ufes, em Vitória. A mudança ocorreu devido ao cancelamento do musical “Filho da Mãe”, com o ator e humorista Paulo Gustavo. O espetáculo estava previsto para ocorrer no dia 15 de junho, na Arena Vitória, mas os donos do local decidiram encerrar as atividades do ginásio no final deste mês.

Feira saborosa

Pelo quinto ano consecutivo, o mercado de serviços e produtos para alimentação reúne seus principais representantes e apresenta lançamentos na 5ª Feinbares (Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares), que começa hoje e vai até quinta-feira, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. A abertura do espaço gourmet do evento conta com a presença dos chefs Gilson Surrage, Dadá e Clóvis Lima.

Recomendados

CBF prestigia posse da FES

O atual presidente da FES (Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo), Gustavo Vieira, tomou posse como presidente reeleito da entidade, na última sexta-feira, junto com a diretoria eleita para o quadriênio 2019-2023. A cerimônia contou com a presença dos vice-presidentes da CBF, Marcus Vicente e Castellar Netto e o secretário-geral da CBF, Walter Feldmann.

Festa boa

Quem foi ao Festival de Jazz e Blues de Vila Velha não se arrependeu. Pelo contrário: ótimas atrações locais (Pedro de Alcântara brilhou na noite de sábado) e grandes shows internacionais. A canadense Dawn Tyler Watson fechou o festival em grande estilo. A Prainha ficou lotada, muitas pessoas levaram suas cadeiras de praia e tiveram muitas opções de comidinhas e bebidas no local. Enfim, só não foi perfeito porque acabou…

Espaço de beleza

A maquiadora Silvana Sarmento convida para brindar a abertura de seu espaço de beleza, amanhã, às 17h, no segundo piso do shopping Play Station, Praia do Canto.

Curtas

  1. Decoração personalizada.
    Rachel Pires é uma das convidadas da decoradora Flávia Nobre, que já integrou a equipe do programa Fazendo a Festa, do GNT, para falar sobre decoração personalizada em evento que acontece no próximo dia 9, no Rio de Janeiro. A empresária capixaba vai montar um cenário interativo de sua Nuvem Sublimação durante o encontro, que promete ser a grande tendência para festas em 2019. “O cenário interativo tem efeito 3D e dá a sensação de que a pessoa está interagindo com a imagem”, conta.
  2. Festival do bem.
    O Festival CBDD/ES de Dança vai reunir, no dia 12 de maio, grandes talentos da dança para apresentações de diversas modalidades nas categorias infantil e juvenil e adulto, no palco do Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória. O público já pode adquirir os ingressos para prestigiar as apresentações e torcer por seus favoritos. A meia-entrada será beneficente para ajudar o Asilo de Vitória que corre risco de fechar.
  3. Mini Wedding.
    Os dentistas Umberto Ramos e Iara Pezzin trocaram alianças na última semana. Em comemoração intimista, o casal recebeu os cumprimentos dos convidados no restaurante Coco Bambu, em Vila Velha.
  4. Mãe amor.
    A designer de joias Carolina Neves lança coleção Sissa, apelido dado à sua mãe e que homenageia todas as mães, com os best-sellers da marca revisitados de maneira cool, fresh e imponente. Dentre as peças estão as argolas em seus diferentes tamanhos, brincos com correntes que ganham destaque nas múltiplas versões de pingentes, piercings que podem ser encaixados, criando inúmeras possibilidades de uso, anéis e braceletes… Um luxo!
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos