Colunistas

Designers renomados inovam em exposição

Com curadoria da arquiteta Vivian Coser, 18 designers e artistas brasileiros inovaram e desenvolveram objetos, móveis e obras de arte a partir das rochas ornamentais brasileiras. O resultado será apresentado até sexta-feira durante a 2ª edição da exposição Brazilian Stones Original Design, promovida pela Abirochas e Apex-Brasil, durante a Vitória Stone Fair.

ANÚNCIO

Stand Center

Um novo empreendimento comercial promete movimentar o comércio no centro de Vitória. Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: a Galeria 23. Com 1.600 m², o empreendimento ficará no coração do centro de Vitória, ao lado da Dadalto e do Parque Moscoso, com a rua 23 de Maio. O projeto conta com 130 boxes padronizados de 6m², em que serão comercializados diversos tipos de produtos, como roupas, sapatos, celulares, artesanato, serviços, entre outros. O espaço terá, ainda, ambiente climatizado, segurança, wi-fi e banheiros e estacionamento reservado, com 90 vagas.

Recomendados

Churrasco e boteco

Leonardo Freitas abre hoje seu mais novo empreendimento. Depois do Canto do Vinho, da Cantina do Bacco, da Wine Garden, entre outros projetos no qual tem participação, Leo agora vai investir numa combinação curiosa: comidinhas típicas de boteco e churrasco. O T-Bone Botequim vai funcionar na Madeira de Freitas, 244, Praia do Canto. Terá uma carta variada de vinhos, cervejas e drinks. E promete muitas promoções. Na quinta-feira, por exemplo, dose de gim será em dobro. 

MIDO 2019

Getulio Gomes de Azevedo, a esposa Denise Azevedo, e Ana Luiza Azevedo foram convidados para prestigiar a MIDO 2019, maior feira óptica do mundo, que acontece anualmente em Milão. Eles viajam na próxima segunda-feira, acompanhados do gerente de produto Reinaldo Santana e dos gerentes de loja Sérgio Frederico dos Santos e José Roberto Oggioni para conferir e comprar as novidades que chegarão mais para frente nas Óticas Paris.

Moda consciente

Julia Botecchia levou uma versão do Desapegue, um misto de brechó e loja, para a Galeria 027, do shopping Vila Velha. A loja, cheia de conceito e atitude, foi criada com a proposta de aumentar o ciclo de vida das roupas, já que a indústria da moda é considerada a segunda mais poluente do mundo. No espaço, também estão as parcerias de Julia com marcas capixabas, incluindo produtos como biquínis, acessórios e cosméticos biodegradáveis e naturais.

CURTAS

Jantar com os chefs. O Gass (Grupo de Amigos Somando Solidariedade) organiza seu 5º evento beneficente, desta vez com a renda revertida para a Casa de Acolhimento e Orientação a Crianças e Adolescentes da Grande Goiabeiras. O evento será realizado em abril, no Centro de Convenções de Vila Velha, e terá pratos assinados pelos melhores chefs do Estado.

Novo point fashion. A empresária Sheila Cabidelli se prepara para inaugurar a primeira loja de sua Zeffa, marca 100% capixaba recém-lançada no mercado e voltada para mulheres reais, curvilíneas e que não abrem mão de conforto no dia a dia. O espaço contará ainda com uma seleção de peças das labels nacionais Enjoy e Reserva Natural. O coquetel de abertura acontece na próxima quinta-feira, a partir das 18h, na Praia da Costa.

Palestra e negócios. Paulo Vieira, autor do livro “O Poder da Ação”, estará em Vila Velha hoje para ministrar o curso inspirado no best seller que figura na lista de mais vendidos do Brasil desde 2016, quando foi lançado.

Casa ampliada. Os empresários Carlos e Beto Marianelli se preparam para receber convidados, no dia 26 deste mês, em evento de inauguração da expansão da Área de Vendas Composé Vitória ES. A loja ganhou aumento de 50% na área de vendas e um novo andar totalmente ambientado, que irá trazer ainda mais produtos diferenciados e novos fornecedores para o mercado capixaba.

Tags

Últimas Notícias