Colunistas

Preview: Reduto de boas cervejas

O capixaba ganha mais um espaço para saborear vários estilos de cerveja artesanal. Acaba de inaugurar a “Antuépia OnTap”, na Praia do Canto, em Vitória. O local terá 20 estilos de cerveja da marca mineira. Entre eles, a refrescante Quintal Jabuticaba, uma catharina sour, primeiro estilo reconhecidamente brasileiro. Destaque também para a Névoa, uma Northeast American Pale Ale, que tem como característica sua aparência nebulosa e amargor limpo. O espaço também conta com um grande salão e mezanino climatizados, além de atrações musicais diferentes a cada semana. A casa também funcionará como uma growler station, em que os clientes poderão levar o chope preferido para casa. Na avenida Rio Branco, 1640, loja 03, Praia do Canto.

ANÚNCIO

Arte em rochas ornamentais

O desenvolvimento da arte a partir das rochas ornamentais será um dos destaques da Vitória Stone Fair 2019. No espaço da Brasigran, obras de sete artistas estarão expostas, entre elas, o trabalho da designer carioca Cláudia Moreira Salles. Ela utilizou o mármore Raffaello, que possui cristais muito finos e que formam um mosaico de cor cinza claro. O estande contará ainda com as obras de Beth Jobim, Vivian Coser e Hilal Sami Hilal.

Recomendados

Gostoso e faz bem

Os pães de fermentação lenta e natural são a grande aposta da Monte Líbano para o primeiro semestre do ano. A confeitaria acaba de lançar sua carta de pães, que conta com 14 opções diferenciadas e sugestões de como eles podem ser consumidos. Como sugestão, o pão de Campagne que leva centeio em sua massa e a deliciosa Fougasse, ideal para aperitivo.

Chicago capixaba

A massa é crocante e aromatizada, aberta à mão, com muito queijo que vem antes do saboroso molho artesanal. Esses são alguns dos segredos da Chicago Pizza, recém-chegada a Vila Velha. Com 12 sabores disponíveis, quem for à pizzaria poderá experimentar versões doces e salgadas. A casa tem sucos, drinks, cerveja artesanal, além de milk-shake e soda. Fica na rua Henrique Moscoso, 265, loja 08, Praia da Costa.

Tags

Últimas Notícias