Colunistas

Noivas econômicas

Muitas noivinhas aqui da cidade estão preferindo diminuir o tamanho do casamento ultimamente. Elas, que antes queriam fazer eventos gigantescos, para centenas de pessoas, estão modificando os contratos que fizeram e partindo para os “petits comitê”. A comemoração acontece da mesma maneira e o bolso não fica prejudicado. Fora isso, a ideia, além da economia, é aproveitar com os mais íntimos mesmo.

ANÚNCIO

Férias + festa

Os empresários Lilian Moussallem e Pablo Pacheco convidam especialmente para a festa Eva Sunset, que rola amanhã, a partir das 19h, no Embrazado, na Praia do Canto. 

Recomendados

Canal Style Me

A consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia acaba de lançar seu canal no YouTube chamado “Style Me”. O vídeo de estreia traz dicas de como fazer um “Closet Cleaning”, ou seja, a otimização do guarda-roupa. E tem participação especial de uma das clientes de Lorrayne, a dermopigmentadora Penha Arraz.

Atividade física
O calor já anuncia que o verão será marcado por temperaturas altas. Como a prática de esportes ao ar livre aumenta nesta época do ano, é importante relembrar alguns cuidados. Para o coach de corridas Nei Robson, o horário é um dos principais pontos de atenção. “É preciso se policiar para correr ou praticar outras atividades ao ar livre de manhã, bem cedinho ou no fim da tarde em diante. Ir em horário de sol forte pode causar mal-estar. Também é preciso ficar atento a hidratação, pois costumamos suar mais nesta estação, então é preciso ingerir mais líquidos”, afirma.

Vem, verão!
Já na contagem regressiva para o verão, os produtores capixabas prometem fazer bonito na estação mais quente do ano. No dia 27 de dezembro, é a vez de Saulo Venturini e Camilo Cola Neto abrirem a temporada 2019 do Thale Beach, na Enseada Azul, em Guarapari. Já na noite da virada, no dia 31, o beach club recebe o Réveillon Thale Beach 2019, com trilha sonora do DJ Gabriel Boni. A festa da virada ainda terá serviço all inclusive de bebidas premium e cardápio que vai da mesa de frios ao ceviche.

Arte na confeitaria
A Confeitaria, na Praia do Canto, recebe, até o dia 20 de janeiro, a exposição fotográfica “Dois Olhares sobre Paris”. A mostra apresenta, em 20 fotos de tamanhos variados, a Cidade Luz pelos olhos de Tania Monerrat e Andressa Reis.

CURTAS

Mais da virada. As portas para o paraíso ainda inexploradas estão prestes a serem abertas: sol, mar, coqueiros e pé na areia com ritmos para todos os gostos. Toda a exclusividade do Cafe de La Musique desembarca em terras capixabas no formato beach club e fará parte do novo complexo de entretenimento Península de Meaípe, com estreia confirmada para este verão, com 70 mil metros quadrados de muito verde. Para agitar o Réveillon 2019, a casa terá Thiago Martins (RJ), Kvsh (MG), Phynos Live (RJ) e DJ Phill Fernandes (ES).

Café criativo. Aproveitando o momento de alta dos cafés gourmets, Clarissa Zon já tem em sua La Vendita diferentes opções do “Café dos Amigos”. “Gente Boa” e “Coisa Séria” são alguns rótulos que têm feito a cabeça dos clientes.

Em Itaúnas. Ponto de Equilíbrio e Tribo de Jah são algumas das bandas nacionais que prometem agitar o Buraco do Tatu, durante os cinco dias de festa que antecedem a virada de ano. E à frente do único Réveillon 100% forró do Brasil estão os empresários Jeffinho Vacari e Jucimar Bonela (Tatu).

Além das fronteiras.
Os shows de Alok e Ludmilla, em Guarapari, terão meia-entrada solidária com doação de alimentos, que serão destinados, nesses shows, ao projeto Fraternidade Sem Fronteiras, que possui abrangência internacional.

Tags

Últimas Notícias