Colunistas

Mundo Miss

Emocionante a noite do Miss Universo 2018. Sim, estamos tristes, afinal, a nossa brasileira ficou apenas no Top 20, mas a verdade é que a Miss Filipinas, Catriona Gray, mereceu o título e foi impecável do início ao fim da disputa. Porém, o ponto alto da noite foi a homenagem do concurso para a Miss Espanha, Angela Ponce, que não se classificou, mas foi ovacionada durante seu desfile. Ela é a primeira transexual a participar do concurso. Ah, vale lembrar que o concurso Miss ES 2019 será dia 23 de janeiro, no Centro de Convenções de Vila Velha.

Ele não para!

Oswaldo Moscon está na correria de Natal. Ele e sua equipe prepararam uma série de facilidades e promoções para as compras de fim de semana. Mas ele já está de olho em 2019, que virá com nova coleção que vai dar o que falar.

Recomendados

Café na lata

Depois de rodar o Brasil e o mundo falando sobre cafés especiais, a apresentadora do programa “Tá na Hora do Café”, Paaula Varejão, lança sua própria bebida amanhã. O evento de apresentação do “Cafezinho da Varejão” a amigos, familiares e convidados acontece no Café Teugrano, da Praia
do Canto, em Vitória, a partir das 18h.

Entre elas!

Raquel Lionel foi a convidada pela designer de joias Carolina Neves para assinar o styling da sua nova coleção, a Charms, marcada pela versatilidade. “As peças podem ser montadas entre si e personalizadas com a variação de pingentes que simbolizam amor, sorte, viagem, proteção”, pontua Carolina.

Mais um espaço

Beatriz Koehler, da Ideia Bacana, avisa que abriu mais uma loja colaborativa para atender os clientes. O espaço funciona no Centro da Praia Shopping, em Vitória. Lá será possível encontrar diversas sugestões de presentes para o Natal. Vale lembrar que a loja trabalha com mais de 40 marcas de artesãos capixabas de decoração, vestuário e acessórios. 

Conquista internacional

Os estudantes Alexandre Volponi Gadioli, do curso de Publicidade e Propaganda, e Juliana Ramaldes, de Jornalismo, dão um pontapé inicial na carreira conquistando o maior prêmio publicitário de Língua Portuguesa. Os estudantes fazem parte, junto com Eduardo Pagotto e Mila Vieira, da agência experimental de publicidade da Faesa e consideram o prêmio como uma conquista coletiva para a agência experimental. Os alunos ficaram em primeiro lugar no Prêmio Lusófonos de Criatividade, em Portugal, desbancando diversos inscritos na primeira etapa e seis agências finalistas, sendo três de Portugal e três brasileiras.

Pepê/Peperazzi Leo Gurgel Pepê/Peperazzi Divulgação

CURTAS

Opções saudáveis na ceia. Para as festas de fim de ano, a nutricionista Poliana Freitas antecipou várias dicas para quem não quer perder a boa forma: “As proteínas são sempre boas opções pelo seu alto valor biológico: frango assado, salmão e tilápia são ótimas alternativas, além de salada de bacalhau com grão de bico. Melhor escolher os assados e grelhados, evitando a alta concentração de sódio e gordura saturada presentes principalmente no churrasco”, destaca.

Feira de Guarapari.  A tradicional Feira Interestadual de Negócios e Artesanato de Guarapari entra na 17ª edição e traz novidades para os visitantes neste ano. A feira, que era realizada na área em frente ao Radium Hotel, na praia da Areia Preta, vai acontecer, neste ano, na área do Siribeira Iate Clube.  Outra novidade é que o evento oferecerá um espaço cultural para artistas locais se apresentarem de 30 de dezembro a 27 de janeiro.

No teatro. O ator e diretor Abel Santana vai fechar o ano com chave de ouro, levando para os palcos mais um espetáculo inédito: “E foram felizes para sempre…Será?”, que será apresentado até 20 de dezembro, no Teatro do Sesi, em Vitória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos