Colunistas

Miss ES

A coordenadora do Miss ES Nabila Furtado está a todo vapor para o concurso que acontece no dia 23 de janeiro. Este fim de semana, inclusive, vai rolar a última seletiva que escolherá as concorrentes de 2019. Paulo e Karla Lessa são jurados do evento que rola domingo, às 14h, no Embrazado, na Praia do Canto, Vitória. E falando em mulheres lindas, domingo também será transmitido o Miss Universo pela Band, à 22h.

ANÚNCIO

Hummmmmmm

Tem novidade na Chocolateria Brasil. A chef Flávia Gama preparou duas receitas de bolos natalinos que já podem ser encomendados na loja. Versão mais refrescante para o verão, um dos bolos tem massa cremosa e fofa de limão combinada com recheio de ganache de limão e framboesa. A outra opção é mais tradicional e leva massa de chocolate com recheio de brigadeiro nero, ao leite e branco.

Recomendados

Manhã natalina

Como é tradicional de todo fim de ano, Aline Eisenlohr, Mariinha e Gabrielle Santos recebem para o Natal da Mulher Ativa, que dessa vez será um café da manhã, amanhã, a partir das 9h, com decoração natalino, sorteio de mimos e muitas novidades de verão da moda feminina nas araras.

Hora de botecar!

Bento Ferreira ganhou novo reduto para botecar. É que Johnathan Bruno e André Luiz inauguraram por lá, na última quarta, o Autêntico Botequim. O conceito do novo espaço é comida de boteco bem executada, com petiscos tradicionais de botequim, mas com nova roupagem. Coxinha de siri, torresmo com geleia de goiaba com pimenta, bolovo e bolinho de feijoada são algumas das opções do cardápio.

Novidade para os pés

Hans Saraiva, Miguel Andreola e Filipe Roberto Moreira Fonseca trazem para o Espírito Santo a marca mineira de calçados masculinos We Basic Brasil. A inauguração da loja, que ficará no Shopping Vila Velha, está prevista para a segunda quinzena de dezembro. Para se ter uma ideia, até Lulu Santos, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e jogadores do Atlético Mineiro, Cruzeiro e Flamengo são clientes da empresa.

Casa nova

O Banestes vai inaugurar um novo modelo de agência no próximo dia 18, às 18h, no Shopping Vitória. A unidade terá um conceito totalmente diferenciado do que estamos habituados a ver no estado, tanto no layout quanto na atendimento.

Desfile confirmado

Devido às condições climáticas da última semana, o desfile de lançamento da coleção de verão da Empório Life, em parceria com a Au’Affetto, será realizado amanhã, às 16h.

Rafael Teixeira Márcio Guimarães Andrey Cepeda Herlon Ribeiro Flávio Motta

CURTAS

Casa repaginada. A dupla Bruna Dornellas e Wesley Telles começa um novo projeto para 2019: nova sede mais moderna  e artística, em Santa Lúcia, Vitória.  A WB Produções está arrasando com projetos no estado, Brasil e mundo. A reforma começanesta semana e quem assina o projeto são as arquitetas Heloisa Santos e Amanda Daleprane, da Trupe Arquitetos.

Agora vai. O Verão de BOOA Woods Sunset com Gustavo Mioto, DJ Leandro Netto, Alan Venturin, Sué e Marcus Rauta foi adiado e acontece no dia 16, no Ilha Shows. 

Ops! As fotos da coluna especial sobre o evento da Ademi-ES, na última terça-feira, são do conhecido Pepê, do site Peperazzi, que por sinal, arrasa sempre.

Hospital em clima de Natal. A emoção e o espírito natalino já tomaram conta do Vitória Apart Hospital. Desde o início do mês, a instituição desenvolve uma série de ações para colaboradores, pacientes e visitantes a fim de tornar ainda mais festivo o fim do ano. Corais diversos estão programados para se apresentarem dos dias 19 a 21, na recepção principal e nas unidades de internação. 

Tags

Últimas Notícias