Colunistas

O que rolou na CCXP 2018

Em seu aniversário de cinco anos, a CCXP fez muito mais do que assoprar velinhas. Entre 6 e 9 de dezembro, passaram por lá 262 mil fãs da cultura pop, que puderam se divertir, comprar, ver os artistas de Hollywood e ainda acompanhar em primeira mão algumas das novidades que chegarão aos cinemas, séries de TV, games e jogos de tabuleiros.

ANÚNCIO

Um dos astros de cinema que mais chamou a atenção do público foi Michael B. Jordan, que veio promover seu novo filme, “Creed II”, sequência do filme de pugilismo em que é guiado por Rocky Balboa. Este foi apenas um dos quatro filmes que teve premiére durante a CCXP18 (os outros são: Aquaman, Birdbox e Wi-fi Ralph).

Outro exemplo de carinho com os fãs veio do ator Zachary Levi, que chegou a chorar ao encontrar uma fã que havia desenhado seu personagem, Shazam, ao lado de Jesus Cristo. O desenho foi republicado em suas redes sociais e o encontro dos dois foi emocionante.

Recomendados

A série de TV mais comentada foi Game of Thrones, que vai para a sua última temporada e trouxe os criadores da adaptação dos livros de George R. R. Martin e os atores Maisie Williams e John Bradley.

Quem também se divertiu muito foi Chris Columbus, o homenageado de honra do evento, que ainda teve tempo de sair pelo Artists’ Alley para ver os mais de 500 artistas que estavam por lá.

Tags

Últimas Notícias