Para espalhar o espírito natalino em casa

Por Ivana Moreira

Se você tem filhos pequenos, dificilmente não curte o Natal. Independentemente das crenças religiosas, não dá para resistir aos olhinhos brilhantes das crianças diante do Papai Noel. Mesmo que você odeie os apelos consumistas desta celebração, provavelmente se rende à magia em torno do bom velhinho e de todos os símbolos típicos dessa celebração. Se os pequenos já estão de férias, aproveita essa oportunidade para se jogar no sofá com a família e assistir a filmes adoráveis sobre a data, que vão divertir adultos e crianças. A Canguru selecionou seis filmes antigos (deliciosos e atemporais) para fazer você e seus filhos entrarem no clima do Natal. Prepare a pipoca porque a maratona de sétima arte vai espalhar o melhor do espírito natalino na sua casa. Confira a seleção:

O Milagre da Rua 34 (1994): A garotinha Susan não acredita que Papai Noel existe. Mas o senhor contratado como Papai Noel na loja de brinquedos na loja em que sua mãe trabalha garante que vai provar que é real.

Meu Papai é Noel (1994): O Papai Noel sofre um acidente enquanto entrega presentes na casa de Scott, um vendedor de brinquedos, e delega a ele a missão de salvar o Natal.

Um Herói de Brinquedo (1996): Howard prometeu presentear seu filho com o brinquedo mais popular da temporada: um boneco do Turbo Man. Porém, na véspera do feriado não há mais nenhum boneco nas lojas.

Aconteceu no Natal do Mickey (1999): A animação da Disney traz uma série de aventuras vividas por pela turma do Mickey na época de Natal. As histórias de Donald, Pateta, Mickey e Minnie se desenrolam em meio a risos e trapalhadas.

O Expresso Polar (2004): Billy já não acredita mais no Papai Noel. Porém, uma viagem inesperada a bordo de um trem chamado Expresso Polar pode fazer com que ele mude de ideia.

Operação Presente (2011): Arthur, filho do Papai Noel, recebe uma missão importante. Recuperar e entregar um presente desaparecido.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo