Colunistas

Vem, Verão!

O balneário mais charmoso do estado é destaque com o projeto “The Best Summer of Your Life”. Para abertura do verão 2019, a Brava Entretenimento traz ao Multiplace Mais cantores do funk ao pop rock e promete noites de muito agito. A abertura da programação fica por conta do Baile da Gaiola, com Corvina DJ, Kevin O Chris e DJ Zullu – o queridinho da Anitta. Eles abrem as atividades no dia 27 de dezembro, quinta-feira, a partir das 22 horas. No dia 28, a previsão é de sold out com as duplas sertanejas do momento: Zé Neto & Cristiano e Maiara e Maraísa. Já no último sábado de 2018, o Multiplace Mais comemora 19 anos e traz ao palco principal a Banda Jota Quest. E na véspera de Réveillon, o funk e o eletrônico se misturam com Ludmilla e Alok. Os ingressos podem ser adquiridos no site TicketPremium, e também em pontos de venda físicos conveniados. Mais informações
@multiplacemais @brava_entretenimento

Receitas exclusivas e cheias de sabor

O Outback Steakhouse tem três novos sanduíches e receitas exclusivas que estão no cardápio do restaurante até janeiro. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita doce para sobremesa. As novidades surpreendem pela ousadia e trazem uma combinação de burger com a famosa costela desfiada; um hambúrguer recheado com queijo e coberto com mix de queijos e jalapeños empanados; e uma irresistível versão doce, feita com o celebrado brownie do restaurante, marshmallow gratinado, morangos e creme de avelãs. Outro lançamento é a batata-doce frita, que chega para ser uma nova opção de acompanhamento. Disponível em todos os restaurantes da marca, por aqui, no Shopping Vitória e Shopping Vila Velha.

Recomendados

Menu para o seu pet

Enquanto os donos podem saborear diversas opções de burgers e outras delícias do cardápio, os pets também têm menu especial. Esse é um dos diferenciais do The Black Beef, hamburgueria artesanal que aterrissou em Vitória no último mês. É a 19ª filial da rede no Brasil. A casa, localizada na Praia do Canto, é totalmente pet friendly, possui um deck externo especialmente para recebê-los, e ainda oferece menu especial para os cachorros. Servido em um potinho personalizado, o “Totó”, como é chamado o prato, é composto por sorvete de baunilha,100% à base de leite, e acompanha biscoito canino. O combo custa R$ 6,00. E a água é cortesia para todos os pets que frequentarem o local. Rua Eugênio Netto, 106, Praia do Canto, Vitória. Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 18h às 23h, sexta e sábado, das 18h às 2h.

Felizes para sempre

Entre os dias 17 e 20 de dezembro, estará em cartaz no Teatro do Sesi a comédia “E foram felizes para sempre…será?”. Dirigido por Abel Santana, o espetáculo mostra a rotina dos personagens dos contos de fadas no reino da Fantasiolândia, com problemas reais iguais aos de todos os “simples mortais”. Cada apresentação terá um elenco diferente, totalizando cerca de 100 atores em cena, entre eles: Adriana Martinez, Kaio Antunes, Kytia Rebonato e Lara Santana. Os ingressos já estão à venda.

Corrida de rua

O Campeonato Capixaba de Corrida de Rua acontece no próximo final de semana. O evento é válido pelo ranking Estadual de Corrida de Rua, chancelado pela Federação Capixaba de Atletismo. A terceira etapa e grande final será realizada em Vila Velha, no dia 16, com largada e chegada no Boulevard Shopping Vila Velha, a partir das 7h30. E as crianças não ficam de fora. Haverá corrida kids, que acontece no dia 15, sábado, a partir das 16 horas, com trajeto inteiro dentro do shopping, para as faixas etárias de 4 a 15 anos, e distâncias de 50 a 400 metros. Quem deseja participar pode se inscrever pelo site www.bexeventos.com ou em todas as lojas Los Sport.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos