Colunistas

Vai ferver!

Cícero Ribeiro e Mayka Schneider são parceiros exclusivos nos shows de Ivete Sangalo por aqui. E eles foram convidados para conferir de perto o show Ivete Live Experience, em São Paulo, neste sábado, em que a musa baiana vai comemorar seus 25 anos de carreira com a participação de Leo Santana, Ferrugem, Marília Mendonça, Alejandro Sanz e Brian Mcnight. O casal capixaba, aliás, é o responsável pela vinda de Ivete, no dia 20 de janeiro, na Arena Premium, em Guarapari. A cantora vai comandar o Guarafest 2019, que ainda terá Dilsinho, Tomate e Axé 90 graus.

Equilibristas

Michel Sarkis será o grande homenageado do Equilibrista, no Le Buffet Master, nesta quinta-feira, às 20h. Realizado pelo Ibef-ES anualmente, a premiação celebra os profissionais com excelente trajetória no cenário econômico capixaba.

Recomendados

Moda no domingo

No próximo domingo, acontece uma tarde cheia de novidades de alto-verão da Empório Life e Au’Affetto. Com delícias da By Rock, Meatpack e Bendito Doce, e décor de Mari Paraíso, as organizadoras da tarde fashion aproveitam para recolher doações de alimentos não-perecíveis que serão destinados para creche Bem Me Quer.

Uma “Booa” ideia

Quem compra ingressos meia-entrada para os eventos Verão de Booa doa um quilo de alimento não-perecível obrigatoriamente. A primeira edição arrecadou 120 quilos de alimentos, que foram doados para as famílias carentes do bairro João Goulart, em Vila Velha. Na segunda edição, foram arrecadados 270 quilos de alimentos para o Lar dos Idosos. Na terceira e última edição de 2018, que acontece dia 8, com Gustavo Mioto e outras atrações, na Área Verde do Álvares, eles esperam arrecadar 250 quilos, que serão doados para o Lar dos Idosos.

2019 vem aí

Para quem gosta de festa bonita e animada para passar a virada de ano, é melhor correr. O Wood’s Réveillon Mansão 2019 já está no 4º lote. A festa conta com buffet all inclusive e banda Trilha, Victor Valle, Pedro & Lucas, DJs Bero Costa, Flyp e Monia Lombardi, para dançar até o primeiro sol de 2019 raiar. 

Apoio à amamentação

O Espírito Santo está prestes a ter seu primeiro hospital privado com Sala de Apoio à Amamentação certificada pelo Ministério da Saúde. O ineditismo é do Vitória Apart Hospital, que implantou o local em parceria com a perinatal e já aguarda a placa de certificação, a ser concedida pela pasta ministerial. Em todo o Brasil, adotaram a iniciativa apenas 207 empresas e instituições, sendo 12 no Espírito Santo. A Sala de Apoio à Amamentação do VAH é um espaço criado para ajudar na readaptação das colaboradoras ao trabalho após o período de licença-maternidade.

Ciro Trigo Ciro Trigo Ciro Trigo Janaína Muniz Bruno Lira

CURTAS

Natal fora da caixa, o musical. Um musical sensível, diferente e cheio da magia do Natal. Assim é o “Natal fora da caixa – O Musical”, da  Cia Cult de Teatro, com direção e dramaturgia de Gabriela Saadi e direção musical de Alessandra Rangel. Indicado para toda a família, a apresentação acontece no dia 13 de dezembro, às 19 horas, no Teatro Municipal de Vila Velha.

Participação. O cantor sertanejo Kevin Fiorani está a todo vapor para o seu novo clipe com o hit “Escapadinha”, que promete bombar no verão. Marcada para amanhã, a gravação irá contar com a participação do locutor baiano Jotinha, famoso por seus bordões nas redes sociais e por participar dos shows de vários artistas nacionais, como Henrique e Juliano, Wesley Safadão e Ferrugem. Ele possui mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Miami. Carlos Marianelli está em Miami acertando os detalhes do novo showroom da Compose Miami, que passou por grande reforma em todo o seu espaço e, no próximo mês, apresenta nova ambientação  e novidades com a ampliação do mix de produtos.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos