Colunistas

Viva o verão!

Vanessa Coslop e Vítor Braga Astória vão reunir em dezembro formadores de opinião, blogueiros e muita gente bonita na charmosa Casa de Praia 77, no Morro do Moreno, em Vila Velha, para o Sunset ViVa Verão. O evento promete uma experiência incrível com gastronomia peruana, música animada e drinques personalizados. O dia marcará o início da época mais quente do ano e lançará o blog ViVaporai.com. Todo o conteúdo será divulgado nas redes sociais e no YouTube.

Vertical sensacional
Um grupo restrito de apreciadores participou quarta-feira de uma degustação de 10 safras do Quinta do Crasto Reserva Vinhas Velhas. A prova foi conduzida por Tomás Roquette, integrante da família que conduz a vinícola de mais de 100 anos.

Inovadoras
Isabella Castro e Paula Gribe convidam para o projeto “Dupla – Coletivo de Moda”, hoje e sábado, na Ipê Casa, em Vitória. É um encontro de neo-marcas de moda e design. Vai rolar talk sobre moda e arte com Dany Sabbag, da marca Wasabi, e Lara Brotas, da galeria Matias Brotas, além de boa comida e bebida. Imperdível, viu?

Recomendados

Uma ideia bacana
Depois de ver o modelo de loja compartilhada na Europa e no Brasil, a economista Beatriz Koehler abriu sua loja em Vitória. Em pouco mais de três meses, já são mais de 20 marcas capixabas que têm a oportunidade de mostrar suas criações no Boulevard Shopping, em Vitória.

Formatura
Giovanna Dias está à frente dos preparativos para a formatura do ensino médio do Colégio Salesiano, que acontece hoje, no Steffen Centro de Eventos.

Cloves Louzada Léo Gurgel Camila Baptistin

CURTAS

Versão exclusiva. O artista e designer paulista Marcos Amato, que apesar do traço contemporâneo, é praticamente um artesão, criou com exclusividade para o Loft Esgrima, de Junior Torezani e Victor Sarcinelli, na CasaCor ES, uma versão do seu ergonômico banco Barba Negra, feito para o ambiente em madeira maciça ASH. Dono de um trabalho impecável, desde o desenho até o acabamento, suas peças são todas feitas à mão. Em São Paulo, ele possui um estúdio focado na criação e elaboração de produtos de design colecionável.

Moda em dupla. Com uma proposta leve e descontraída, as empresárias Dani Barreto e Marcela Lorenzon promovem uma tarde de domingo fashion na Praia do Canto, no próximo dia 09. É que juntas, elas preparam um desfile para lançar a coleção de alto-verão.

Coquetel. As empresárias Susane e Silviane Herr convidam para coquetel de lançamento da coleção de acessórios “Crenças”, na próxima quarta-feira, dia 05, às 19h, no segundo piso do Shopping Vitória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos