Colunistas

Lugares para casar

A cantora Anitta casou no meio da Amazônia só com o ex (sim, já separou) e um pajé. E essa moda pegou! Na contramão dos casamentos astronômicos que acontecem no estado, muito casais vêm pensando em uma cerimônia mais intimista com o parceiro ou parceira, o celebrante e um fotógrafo para registrar tudo. O “Elopement Wedding”, ou casamento a dois, tem sido a opção de muitos que buscam praticidade e um momento mais íntimo. A celebrante de casamentos Natasha Siviero criou uma excelente lista para os noivos que querem “fugir para casar”, mas não querem sair do Espírito Santo. Ela mostra para os casais alguns lugares ideais para esse momento. Top!

JARDIM DE VINHOS

Ficou lindo o espaço montado na Praia do Canto por Silvestre Tavares e Leonardo Freitas, dois dos principais nomes do setor de vinhos no Estado. O recanto fica ao lado da Cantina do Bacco, na Joaquim Lírio e funciona entre 18 horas e meia-noite. Além de muitos vinhos, lógico, a “Wine Garden” oferece queijos e embutidos muito especiais. Vale a pena conhecer.

Recomendados

Fazer o bem
A publicitária Dalete Campello e amigos preparam mais uma ação especial que merece o apoio da sociedade. Eles farão, no dia 15 de dezembro, uma linda festa para crianças e adolescentes de dois abrigos na Serra. As duas casas são mantidas pelo Instituto Vida e por doações de voluntários. Duas vezes ao ano, uma turma de voluntários se reúne e proporciona a essas crianças e adolescentes um dia bem diferente, com presentes, brincadeiras e muito carinho. Ah, eles avisam que as crianças precisam de material escolar, mochilas e calçados fechados para o próximo ano letivo. Vamos fazer o bem?

Varandas de verão

Um time de 18 arquitetos, designers e decoradores apresentam oito ambientes, todos projetos de varandas, na nova mostra de decoração do Shopping Rio Branco, a “MARQ 2018 – Sua Casa para o Verão”, que segue para visitação gratuita até dia 20 de dezembro. São dicas e inspirações de móveis, cores, adornos e tecidos para preparar a casa para o verão.

Da frança para o brasil

Painéis com fotos de algumas das principais bandas que se apresentaram no festival Hellfest, na França, são destaques da exposição fotográfica “Festivais de Rock: As Bandas do Hellfest”. Dentre os astros musicais, estão Deep Purple, Iron Maiden, Rob Zombie e Sepultura. O evento é organizado pelo fotógrafo documentarista Marco Franco, curador da mostra. Com entrada franca, a exposição começa na quarta-feira e vai até 29 de dezembro no Bar Grappino, no Centro de Vitória. 

Curtas

Verão chegando no clima. A última edição do Verão de Booa Wood’s Sunset será realizado dia 8 de dezembro, na Área Verde do Álvares, na capital, com Gustavo Mioto. Festa boa, viu?

União de talentos. Empresários com carreiras relacionadas à arte e à decoração no estado se uniram para formar o Circuito Design ES, que reúne 12 lojas das áreas pedras, revestimentos, produtos para banheiros, esquadrias de alumínio, iluminação, mobiliário, área gourmet, objetos de decoração, som e imagem, persianas, além de artes plásticas. O objetivo do grupo é fortalecer o setor e mostrar todo o potencial do mercado capixaba.

Celebrando a vida. Pacientes em tratamento contra o câncer serão as estrelas de um desfile de moda que acontece no dia 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória. A iniciativa faz parte do evento “Pensando o Câncer de Forma Diferente”, promovido há 12 anos pelo Cecon (Centro Capixaba de Oncologia).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos