Carta de agradecimento a Stan Lee

Por Omelete

Toda vez que estamos conversando no Omelete e precisamos exemplificar uma notícia bombástica, nós usávamos a seguinte manchete: “Stan Lee morreu”.

Este dia, infelizmente, chegou.

Claro que não usávamos este exemplo porque queríamos que isso acontecesse, mas sim porque sabíamos que a perda seria enorme.

Homem-Aranha, Quarteto-Fantástico, Hulk, Homem de Ferro, os X-Men, Demolidor, Pantera Negra, os Vingadores e mais alguns quilômetros de super-heróis do universo Marvel foram criados por ele ao lado de quadrinistas como Jack Kirby e Steve Ditko.

Super midiático, Stan Lee foi um prolífico editor da Marvel durante os anos 60 e 70 e a partir dos anos 80 começou a olhar para novas mídias. Foi assim que ele conseguiu se eternizar recentemente ao fazer participações especiais nos filmes da Marvel nos cinemas.

Suas pontas eram sempre celebradas pelos fãs. Era aquele momento em que olhávamos um para o outro, dávamos uma pequena cotovelada no vizinho e sorríamos, pois sabíamos que só estávamos ali no cinema por causa dele.

Bom, como diz a manchete na capa do Omelete, “Stan Lee morreu”. Mas, ei, estamos falando do universo Marvel. Aqui os heróis não morrem de verdade.

Já estamos esperando pela sua volta, Stan!

omelete Arte / Metro Jornal

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo