Destaque nacional

Por Viviane Anselmé

Junior Torezani e Victor Sarcinelli participam da edição 2018 do livro Oca Arquitetura no Brasil, lançado no final de outubro, em São Paulo. Edição de luxo em capa dura, com cerca de 300 páginas, o livro reúne nomes de destaque da arquitetura, paisagismo e design de interiores no Brasil. E tem lançamento previsto também em Vitória, em breve.

Hilda Cabas no governo
Uma das mais tradicionais cerimonialistas do estado, Hilda Cabas vai assumir a chefia do cerimonial do Palácio Anchieta no próximo ano, como anunciou o governador eleito Renato Casagrande em suas redes sociais no último domingo. “Ela esteve ao nosso lado durante nossa primeira gestão, contribuindo para o sucesso das cerimônias oficiais E agora queremos que, a partir de primeiro de janeiro, ela volte a nos ajudar nessa tarefa. Convidamos e ela aceitou ser, mais uma vez, a chefe do Cerimonial do Governo. Seja bem-vinda de volta, dona Hilda”, escreveu no Facebook.

Time de peso direto de SP

Luciano Gurgel, da Yunus, Guilherme Sousa, da Avante Microcrédito, e Gilberto de Oliveira Filho, da VOX Capital, compõem o time de palestrantes que chegam direto de São Paulo para o 4º Fórum Temático IBEF-ES (Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças), no próximo dia 22. O evento acontece das 8h às 10h e traz o tema finanças e negócios sociais. 

niver + lançamento

A consultora de desenvolvimento humano Eliene Dalvi convida você para a noite de lançamento do primeiro livro de autoajuda do estado:  “O Poder das Escolhas Conscientes”, que acontece no dia 22, na Lareira UP, em Vitória. Na ocasião, a autora comemora seus 50 anos.

Start para o feriado

Reinaldinho, ex-vocalista do Terra Samba, apresenta o projeto “Buteco do Reinaldinho”, no Wood’s Vitória, amanhã. O músico foi uma das revelações do axé na década de 1990. 

Festa de booa
Amanhã, o Verão de Booa, na Área Verde do Álvares, terá Turma do Pagode, Maycon Sarmento, Glauco e DJ Leandro Netto para animar a galera.

Plataforma de soluções
Dois grandes conhecedores do mercado capixaba, Corbélio Guaitolini Junior e Fábio Ruschi estão com uma nova empreitada no Espírito Santo. A dupla criou a TechHunters, uma empresa que tem por objetivo identificar e trazer tecnologias e soluções disponíveis em todo o Brasil e no mundo e oferecê-las para grandes e médias companhias do estado. Agindo como uma plataforma de soluções para o mercado, a ideia é identificar  inovações que permitam a redução de custos, sustentabilidade, aumento de faturamento e diversas outras melhorias, com foco nas áreas de eficiência energética, geração de energia, inteligência artificial para indústria, nanotecnologia e produção de água. 

CURTAS

Atleta paraolímpicos . Em novembro, acontece a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis em Cadeira de Rodas. O evento será promovido na Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão, na Serra, e tem como objetivos revelar e preparar atletas dentro do ciclo paraolímpico, além de promover a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com limitações físicas. Os jogos acontecerão entre os dias 15 e 18 deste mês. Os atletas que conquistarem os 1º e 2º lugares em cada uma das chaves disputadas serão premiados.

Mais burguer do bom. A The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades pelo Brasil, chega ao Espírito Santo amanhã e promete conquistar o público de Vitória. A marca aposta no conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços convidativos. O local escolhido para a primeira unidade da cidade foi a rua Eugênio Netto, na Praia do Canto, na antiga instalação da Galeria de Arte Ana Terra, em Vitória.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo