As novidades da CCXP 2018

Por Omelete

A Netflix aproveitou o dia especial de “Stranger Things”, 6 de novembro, para anunciar a vinda da série para a CCXP 2018. O retorno da série para sua 3ª temporada ainda não tem data divulgada, mas acontecerá no ano que vem. O serviço de streaming também mostrará novidades de “Umbrella Academy”, série criada nos quadrinhos pelo brasileiro Gabriel Bá, com roteiros de Gerard Way.

E não foi só isso. Nos últimos dias, os fãs de cultura pop foram inundados de novidades. Foram anunciados nesta semana um painel com Peter Jackson e o diretor do filme “Máquinas Mortais”, Christian Rivers; e a presença de Ricky Whitle, da série “American Gods”, da Amazon Prime.

Na semana anterior, a Warner Bros. confirmou painéis dos heróis da DC, com a primeira exibição do filme do “Aquaman” e as presenças de Michael B. Jordan e Shawn Levy, os protagonistas de “Creed 2” e “Shazam!”.

Quem também estarão por aqui são os diretores M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado”) e Chris Columbus (“Harry Potter”, “Esqueceram de Mim”), além de Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel, e Tom Welling, o Clark Kent de “Smallville”.

E isso é só uma parte. Tem muito mais sendo anunciado nos próximos dias. Acompanhe tudo em ccxp.com.br.

Coluna Omelete 7 de novembro de 2018 Reprodução
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo