Colunistas

Formando líderes

O governador Paulo Hartung participou ontem do 6º Fórum Liberdade e Democracia, que acontece até hoje em Vitória. Durante entrevista no evento, Hartung falou sobre sua decisão de deixar a vida pública, mas não a atividade política. Ele adiantou que pretende trabalhar voluntariamente na formação de novos líderes no país.

“Disputar eleição no Espírito Santo… é página virada, já cumpri minha missão. Isso não quer dizer abandonar a política. Política não quer dizer política partidária, de gupo: é a política como ferramenta civilizatória… Eu vou continuar fazendo política, escrevendo artigos, fazendo palestras, debates, e vou me dedicar um pouco a um trabalho voluntário, que estou sendo convidado para participar, que é um trabalho de formação de lideranças no meu país”, disse.

Luccas Neto em Vitória
Os “mais velhos” podem nunca ter ouvido falar dele.Mas não se engane: o youtuber Luccas Neto é um dos maiores sucessos do país entre a criançada. E ele vai se apresentar pela primeira vez no estado, na Arena Vitória. Mas a procura foi tanta (sim, ele praticamente já fechou a primeira sessão anunciada no espaço, que é bem grande) que vai ter sessão extra. A apresentação do fenômeno da internet, com mais de 17 milhões de seguidores, acontecerá no dia 25 de novembro, com sessões às 12h e às 17h. Ele fecha com chave de ouro os espetáculos produzidos pela WB Produções em 2018.

Recomendados

Presença em vix
Cris Tamer, influenciadora digital e especialista em marketing de vendas e gestão de luxo, desembarca em Vitória nesta quinta-feira para participar de um talk show na multimarcas de moda feminina Mulher Ativa, na Praia do Canto, em Vitória. Ela vai comandar um bate-papo sobre inspirações e tendências para o verão 2019. A apresentação será personalizada com questões de História da Moda. As anfitriãs da noite são as empresárias Aline Eisenlohr, Mariinha e Gabrielle Santos e Lygia Linardi Paulucci (da marca Spezzato, que vem de São Paulo para o evento).

Comemoração 10 anos
Neste mês, os empresários João Araújo e Andy Bonella estão comemorando os 10 anos da Andy Models, agência 100% capixaba, que iniciou suas atividades em 2008, com um pequeno e seleto time de modelos. A empresa tem cerca de 100 modelos em seu casting, sendo capixabas, cariocas, mineiros, italianos, espanhóis e portugueses. Expandindo ainda mais a abrangência de atuação da agência, eles têm um Home Office em Milão, onde funciona exclusivamente o departamento internacional.

KIas Benaducci Evandro Baccon Camilla Baptistin Wanderson Lopes Divulgação

CURTAS

Lançamento com chá. Hoje acontece um chá da tarde especial para o lançamento do Anuário da Noiva ES 2018. O evento acontecerá na Casa Dugê, na Praia do Canto, às 17h, em Vitória. Teremos fast talks com Aline Moreno, da Tea Shop, e Janaína Gurgel, consultora de imagem e coach.

Rumo a Rússia. O Senac-ES vai sediar as Competições Senac de Educação Profissional, que vai selecionar os melhores alunos de educação profissional do país para participar da etapa internacional, que acontecerá na Rússia. A disputa reunirá alunos do Senac de diversos estados. Rola de 20 a 23 de novembro, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória.

Evento fashion. Mari Roncetti, herdeira de Eloiza Roncetti, vai assinar a beleza das modelos selecionadas para o Fashion Hour, desfile com looks produzidos pelos alunos do curso de Design de Moda da Faesa, coordenado por Juliana Zuccolotto, que acontece nesta quinta-feira, no Masterplace Mall, na Reta da Penha. No comando da organização, Rafaela Roncete.

Nutrição e psicologia. Com exercícios de mindfulness, dicas de nutrição e comidinhas funcionais, a nutricionista Roberta Larica e a psicóloga Júlia Dalla Bernardina promovem o workshop “Comer Bem, Viver bem”, nesta sexta-feira, no Mio Spa Urbano, na Enseada do Suá, comandado por Eliane Rodrigues Baião.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos