Colunistas

Cosmô no almoço

O novo restaurante Cosmô já é sinônimo de lugar descolado, com boa música e ambiente moderno e agradável da cidade. Agora, ele ganhou um cardápio exclusivo para almoço executivo durante a semana. As entradinhas têm opções como ceviche e tabule de quinoa. E entre os pratos principais, barriguinha de porco, peixe do dia e boeuf bourguignon. A opção completa, com sobremesa, sai por honestíssimos R$ 58. Tem tudo para virar opção certa nesse horário…

Seleção Miss Es 2019
Hoje será realizada a primeira pré-seleção para o Miss ES Be Emotion 2019. As candidatas desfilarão com traje casual, make leve e biquíni para avaliação dos jurados. Mas a coordenadora Nabila Furtado avisa que essa é só a primeira seletiva e ainda dá tempo das gatas se inscreverem e participarem do maior concurso de beleza do mundo.

News bazar
Victor de Castro trará no bazar Exagerado deste ano, que acontece dos dias 7 a 10 de novembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, um bar guindaste onde o público poderá tomar drinques a 35 metros de altura, com vista para o Mestre Álvaro, na Serra.

Recomendados

Para os atletas
A Vila de Itaúnas será palco de mais um campeonato de ciclismo: a 14ª edição do Ita Biker. O evento já tem data definida: dias 10 e 11 de novembro. A grande novidade para esta edição é que serão dois dias de evento. Além disso, a prova tem premiação de R$ 12 mil, o que representa um valor recorde no estado em uma prova de mountain bike.

Comemoração
Os advogados Luciano Machado, Rodrigo Mazzei e Bruno de Pinho comemoram hoje uma década de parceria. Eles vão promover um café da manhã para convidados, com direito a palestra ministrada pelo campeão olímpico Alisson Cerutti, no Cinemark do Shopping Vitória.

Bateria
O baterista americano Aaron Spears vai ministrar workshop nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, às 20h, no Spirito Jazz, na Praia do Canto, em Vitória. Ao longo de sua carreira, o artista mostrou seu gosto por “jazz fusion”, R&B e rock, quando começou a se expressar como músico com pegada funk. Suas habilidades técnicas garantiram passagem por  James Brown, Alicia Keys, Usher e turnê do American Idol. Em 2006, ele foi vencedor do festival da revista Modern Drummer: “Up and Coming”.

CURTAS

Halloween em Vila Velha. Nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, a noite capixaba vai ficar sombria. O Casa de Pedra Club realizará a sua tradicional festa de Halloween, em Vila Velha. Será uma noite incrível, com atrações musicais, open food e open bar . Ingressos limitados!

Halloween sertanejo. Pedro Paulo Moyses, Luiz Fernando de Souza Neto, Maycon Salvador e Tito Dias Kalinka convidam para a primeira edição do “Halloween Wanted”, que acontece amanhã,  a partir das 21h, no Wanted Pub, em Vitória. A festa terá décor e iluminação especial, além de doces e rodada de shots surpresa a cada toque de som que remete ao Dia das Bruxas. A trilha sonora fica por conta de Felipe Brava, Alan Venturin e DJ Bero Costa.

Nova gestão. A VR Collezioni tem nova gestão, agora sob o comando do empresário Pedro Ivo Cunha. Para celebrar a nova fase, alguns convidados participarão de um happy hour na loja do Shopping Vitória, amanhã, a partir das 19h.

Novas prateleiras. Na linha de frente do marketing da capixaba Griffus, Giovanna Faria coordena as ações de lançamento de 32 novos produtos da marca. Entre os destaques, linhas totalmente “veganas”, à base de ativos botânicos e naturais, além de opções liberadas para adeptas às técnicas de uso de produtos livres de sulfatos, parabenos, parafinas e silicones.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos