Colunistas

Novidades na vila

O Della Bistrô passará por uma reforma e ganhará uma varanda muito charmosa com menu exclusivo. A casa também terá logomarca nova criada por Flavia Carvalhinho e passará a ser “Della Bistrô Lounge”. A data da reinauguração ainda será confirmada, mas a turma de Vila Velha já está ansiosa para conferir o novo espaço, que já é garantia de sucesso pela excelente cozinha de Cleuza Costa.

Portuga em vila velha
Falando em Vila Velha, o “Rango do Portuga”, delivery de comida portuguesa com petiscos típicos e hambúrgueres artesanais de bacalhau, está fazendo sucesso e conquistando os paladares mais exigentes. O “Portuga”, um português simpático que vive no município, é o proprietário e chef deste projeto muito saboroso. Fica a dica para os amantes da cozinha lusitana.

Corrida nas montanhas
A corrida de rua “Corra que a obesidade vem aí” foi um sucesso. A segunda edição foi realizada na Rota do Lagarto, em Pedra Azul, e os corredores capixabas e de outros estados aproveitaram toda a beleza natural da região. Eles encararam os desafios do percurso de 8 km, que incluía subidas e descidas, com paisagens de tirar o fôlego. Além de amadores, vários atletas de elite estiveram presentes e foi marcante a participação de famílias, grupo de amigos e equipes de corrida.

Recomendados

Palestra exclusiva
A Innovare trará a colunista da revista Caras Mônica Barbosa – que assina a coluna Design e é idealizadora e diretora do Living Design – para falar sobre “O novo luxo”, amanhã, na Casa Cor ES, no ambiente “Loft da Bailarina”.

Monge budista
O Brasil está menos feliz, de acordo com a World Happiness Report, uma pesquisa global que descreve os níveis de felicidade das nações. O país caiu seis posições nesse ranking e a grande questão é: como retomar a felicidade em tempos tão difíceis? O monge budista Gen Kelsang Drime acredita que é preciso resolver os problemas com eficiência e de forma positiva. Ele estará, em Vitória, no próximo dia 26, para ministrar a palestra “Felicidade Urgente – soluções inspiradoras para tempos difíceis”. Gratuito, o encontro será realizado a partir das 19h, no auditório do Conselho de Administração do Espírito Santo, em Vitória.

Reinauguração
Hoje acontece o coquetel de reinauguração da Natuzzi Editions Vitória, com novo endereço e o dobro de tamanho. O coquetel é assinado pela chef Claudia Moulin, inspirado na Puglia, sede mundial da Natuzzi, no sul da Itália, e terá a presença do CEO da brand italiana na América Latina, Ottavio Milano.

CURTAS
Villa Fiore recebe Mahé. Para lançar as novidades de verão da marca capixaba Villa Fiore, as empresárias Bebel Lobo e Natália Aliani convidam para uma tarde fashion nesta quinta, na Praia do Canto, em Vitória. Elas vão receber a empresária Keila Fabres, que levará suas peças da grife de beachwear Mahé. O evento também terá acessórios com pedras coloridas da designer Ivana Paiva, e a consultora de imagem e estilo Iara Quaresma, que dará dicas de como montar os looks de verão.

Proteção para os pequenos. Os olhos das crianças também precisam de proteção. Na hora de escolher os óculos de sol para os pequenos, fuja dos camelôs e lojas de brinquedos. A diretora de marketing das Óticas Paris, Ana Luiza Azevedo, alerta que muitos desses lugares vendem óculos com formatos atraentes e de personagens infantis, mas que não possuem proteção UVA e UVB. “Óculos de sol devem ser comprados em uma ótica de confiança. Há várias opções de marcas que desenvolvem os acessórios que são seguros, com preços acessíveis e com um design bem colorido”, frisa.

Chique para dormir. A empresária e estilista Thais Katsilis convida para o lançamento da coleção da nova linha loungewear. “Vamos oferecer robes, pijamas e camisolas exclusivos. A novidade criada vai homenagear personalidades capixabas que fazem parte da história da marca”, adiantou. O lançamento é exclusivo e acontece amanhã, no Dugê Casa, Praia do Canto, 19h, na capital.

Divulgação Divulgação Carol Machado Thuanny Louzada Octávio Bastos/ No Rock

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos