Colunistas

Solidariedade em alta

O time de capixabas unidos em prol de uma causa nobre e importante para o futuro de dezenas de crianças só cresce e o Instituto Jutta Batista da Silva agradece.

E Carol Neves, Juliana Amaral, Lilian Melo, Eneas Vallada Vianna, Iracema Neves Andrea Carone e Marcela Raizer são os novos nomes confirmados para o badalado coquetel de abertura ao público da Casacor 2018, que acontece segunda-feira, no Clube Álvares Cabral, em Vitória.

O valor dos ingressos será revertido para o Projeto Turma do instituto, que assiste crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social na região Serrana do estado. A entidade é presidida por Mariana Buaiz.

Recomendados

Verão 2019

A loja Mulher Ativa, na Praia do Canto, promove o ‘Luau MA’, dia 09, com desfile de Verão 2019 em parceria com a marca paulista Canal Concept. Carla Buaiz também apresenta um preview de sua coleção de joias ‘Ways’. E quem aterrissa em Vitória como presença vip no evento é a digital influencer cearense Victória Rocha. Mais conhecida como Viih Rocha, com mais de 600 mil seguidores no Instagram.

Trindade na Romênia

O jornalista Emerson Cabral está todo-todo com mais uma conquista. O documentário Ilha da Trindade foi selecionado para participar de mais um festival internacional, desta vez na Romênia (EcoFest).

O trabalho, que contou com imagens de Vitor Barbosa, Renan Rauta e Thiago Machado, narração de Adriano Beraldi e edição de Max Fonseca, também foi selecionado para participar na mostra competitiva do Green Montenegro International Festival 2018 IV Edition, que aconteceu em agosto.

A produção, redação e edição é trabalho do próprio Cabral, e o documentário já foi exibido na TV Capixaba e TV Assembleia.

Divulgação Patricia Sales Léo Gurgel Octávio Bastos Divulgação

CURTAS

Cake designer. A nossa cake designer Juliana Marculano está em Belo Horizonte participando do evento “Très Chic”, destinado ao mercado nupcial mineiro. Depois de 10 anos de profissão, ela conta que agora vai estar mensalmente no estado vizinho para atender as demandas das novas clientes. 

Dia das Crianças. As irmãs e empresárias Raquel e Vanuza Melo promovem sábado animado para as crianças, na Esquina Bargain, Praia do Canto, Vitória. Haverá apresentação ao vivo do músico Paulo Vinícius e aula de musicalização para os pequenos no deque da loja de acessórios. Para adoçar a manhã, Flávia Gama, da Chocolateria Brasil, vai levar seu carrinho de sorvetes.

Sobre viajar. Rock’n roll, cerveja artesanal e food trucks vão embalar o feriadão dos capixabas. O ‘Rocktober Fest’, evento inédito no estado e inspirado no tradicional Oktober Fest alemão, acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, no estacionamento do Masterplace Mall, na Reta da Penha, e terá 20 horas de música, além de 26 cervejarias participantes, estação de vinho e estrutura com tendas, cadeiras e mesas para o público. A entrada é gratuita.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos