Colunistas

Conheça a origem do Venon

Reprodução

Depois de aparecer em “Homem-Aranha 3”, o anti-herói Venom estrela seu próximo filme a partir desta quinta-feira. E tudo começou quando ele apareceu na edição de número 300 da revista Amazing Spider-Man.

ANÚNCIO

Bom, na verdade, mesmo, começou antes, quando herói foi para a saga Guerra Secreta e voltou do espaço com um uniforme negro que atendia seus comandos mentais. Depois de um tempo, Peter Parker descobriu que estava, na verdade, sendo usado por um simbionte alienígena, que estava prestes a dominá-lo.

Com a ajuda do Quarteto Fantástico, conseguiu se livrar do bicho, que escorreu pelo chão da torre de uma igreja e caiu sobre Eddie Brock, um repórter que “coincidentemente” odiava o Homem-Aranha.

Recomendados

Diversos escritores e desenhistas da Marvel dizem que colaboraram com ideias para o vilão, mas atualmente, convencionou-se que os criadores do personagem são David Michelinie e Todd McFarlane, que escreveram a edição que marcou a primeira aparição do Venom, que logo em sua primeira história mostrou todos seus poderes e seu potencial.

O filme chega com ideias saídas das HQs “Protetor Letal” e “Planeta dos Simbiontes” e coloca Eddie Brock investigando a Fundação Vida, enquanto tenta não ser dominado pelo simbionte de gosma preta.

Tags

Últimas Notícias