Ver para crer

Por Ana Luiza Freitas

O empresário Altair Delogu Nunes, do Impro Group, levará para uma visita técnica no Vêneto (Itália) um grupo de empresários capixabas que já contrataram os projetos da companhia italiana, em novembro. O objetivo é proporcionar aos clientes um panorama dos projetos que já estão em funcionamento há alguns anos na Europa e como eles funcionarão aqui. “Acreditamos que isso dará maior confiança aos nossos clientes sobre o produto que eles receberão aqui”,  afirmou o diretor do grupo no Brasil.

foco no Meio Ambiente

A ArcelorMittal Tubarão apresenta hoje as empresas contratadas para a implantação dos equipamentos do seu novo plano de investimentos ambientais. O evento será no auditório da Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo), com a presença de executivos da usina e de representantes das contratadas: ThyssenKrupp Industrial Solutions e RIP Serviços Industriais Ltda. O evento também servirá para fornecedores locais conhecerem as diretrizes dos projetos a serem executados pelas duas contratadas, assim como suas demandas de serviços e profissionais. Como a prioridade contratual é para contratação de mão de obra local, as fornecedoras interessadas poderão se preparar para fechar eventuais parcerias.

Desperdício

Dois bilhões de toneladas de alimentos não chegarão ao seu destino final (à mesa das pessoas). Enquanto uma em cada sete pessoas no mundo sofre com desnutrição, um terço de toda a comida produzida pelo sistema agrícola global é perdido a cada ano, segundo dados do Pnuma (Programa Ambiental das Nações Unidas). E um novo estudo do Boston Consulting Group, divulgada na revista Exame, alerta que o desperdício global de alimentos aumentará em mais de 30% até 2030 se nenhuma ação for tomada.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo