Colunistas

Neon do bem

O fotógrafo Hid Saib prepara uma nova coleção dos seus ensaios “Neon”, em prol do Outubro Rosa. Alguns capixabas foram convidadas pelo artista e tomaram um banho de tinta rosa para cliques muito especiais, que pretendem alertar a todos sobre o risco do câncer de mama. A campanha rodará as redes sociais do time escolhido.

Cuidado especializado
Especialistas de todo o país desembarcam no estado no próximo dia 19 de outubro para debater a necessidade de criação de uma rede de profissionais da saúde para cuidar de pessoas com síndrome de Down. O 1º Fórum Capixaba de Atenção à Saúde da Pessoa com T21 é uma parceria da Vitória Down com a clínica Integrativa Elo21. O debate é voltado para profissionais e estudantes da área da saúde e da educação, familiares e pessoas com síndrome de Down. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br.

Amor e emoção
André Rosa fez uma surpresa para lá de especial no aniversário de casamento de 18 anos com Giovanna Rosa. Ele preparou uma cerimônia especial na casa deles com os cães do casal vestidos de damas e pajens, padre, violinos e muitas flores. Giovanna caiu em lágrimas de alegria. Que sirva de exemplo, viu rapazes?

Recomendados

Homem de marcas
O mercado da moda masculina mantém o ritmo de crescimento de 7,1% ao ano e contraria a crise do país. Atento aos bons ventos, José Carlos Bergamin segue investindo no marketing de sua grife e contratou para garoto-propaganda da marca Konyk o ator global Felipe Titto. O astro desembarca em Vitória, na semana que vem, e será clicado por João Araújo para a campanha Verão 2019 da marca.

Cultura capixaba
Belas imagens do Espírito Santo podem compor a decoração de forma criativa e moderna. Os empresários Igor Sousa e Rafael Miranda, da Origens, acabam de firmar parceria com o fotógrafo Bruno Barros, que tem como principais elementos do seu trabalho os registros de manifestações culturais, pontos turísticos e históricos do nosso estado. Essa parceria gerou uma coleção especial de ímãs com dez fotos que ganharam design retrô em formatos de polaroides. Alguns dos pontos escolhidos foram o Convento da Penha, o Píer de Iemanjá, o Congo da Barra do Jucu e o Penedo.

Living com varanda
Pela terceira vez na Casa Cor, a dupla de arquitetos Kassio Fontoura e Marcela Grasselli vai apresentar o Living com Varanda, espaço de estar integrado com área externa totalizando 90 metros quadrados. Pensando em um casal que gosta de receber amigos e familiares, eles desenvolveram um ambiente em tons claros, fresh e leve, com forte presença da natureza no lounge, jardim central e área gourmet.

CURTAS
Slowfood. Consumir alimentos produzidos em terras capixabas, por famílias da região, tem sido a busca dos adeptos do slowfood. No La Vendita, de Clarissa Zon, diferentes produtos da família Venturim, de Venda Nova do Imigrante, e de produtores de Itarana, por exemplo, têm feito a cabeça de quem frequenta o local.

Na decoração. O empresário Carlos Marianelli recebe nesta quinta-feira, às 17h, convidados para o lançamento da coleção Soul da Saccaro, que traz elegância e identidade traduzidas nas formas minimalistas de Luan del Savio.

Irmãos Campana. Clara e Antônio Pais vão trazer ao estado a executiva Kika Berwanger, da marca de revestimentos cerâmicos Decortiles, nesta quinta-feira. A profissional virá apresentar, em evento exclusivo para convidados, a primeira parceria com um estúdio de design: “Dercotiles 2018 e a coleção Órbita”, assinada pelos renomados, nacional e internacionalmente, irmãos Campana. Eles criaram peças com desenhos em relevo, que transformam as paredes em um céu estrelado.

Moda íntima. A empresária e estilista Thais Katsilis convida para o lançamento da coleção de robes denominada In Bloom. “Os modelos são exclusivos e vestem noivas e madrinhas durante o momento pré-wedding”, disse ela. Amanhã,na Mata da Praia, a partir das 19h.

| Débora Benaim | Mônica Zorzanelli | Mônica Zorzanelli | Divulgação | Camilla Baptistin

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos