Colunistas

Os velhos tempos estão de volta

O lançamento que promete sacudir a ilha neste fim de semana teve guerra de lista e já está no limite de convidados. Para a galera 30+, Pablo Pacheco e Lilian Mousallem criaram o projeto “Nostalgia e Alegria”, que promete fazer uma viagem nos melhores eventos que a galera curtiu. Serão eventos temáticos para trazer de volta o melhor que rolou por aqui nos anos 80, 90 e 2000. Para quem não se lembra, Pablo fazia o bloco Nana Banana e era parte da equipe que organizava o saudoso Vital.

terras nordestinas
O negócio sertanejo dos empresários capixabas Pedro Paulo Moyses, Luiz Fernando de Souza Neto, Maycon Salvador e Tito Dias Kalinka atravessou as divisas do Espírito Santo para desembarcar em terras nordestinas. Eles inauguraram ontem o Wanted Pub Natal, no Rio Grande do Norte. Por lá, a nova unidade segue o mesmo conceito do pub na capital, com a temática faroeste e detalhes rústicos, porém em um espaço ainda maior, com dois palcos, lounges e também sushi bar. Parabéns meninos!

Emagrecendo com estilo
O  Be Spa vai acolher um novo evento dentro da série “Conversas Sensoriais”. Nesta edição, o tema será Be Fit – Emagrecimento Consciente. O bate-papo reunirá, na próxima terça-feira, às 19h30, a life coach Dayane Damm, a nutricionista Daniele Endlich Canal e a esteticista facial e corporal Fernanda Khoeler. O encontro será mediado pela jornalista Betty Feliz, com a participação da nutróloga Jordana Jantorno. 

Recomendados

O rei da corrida
O ultramaratonista capixaba Carlos Gusmão viaja na próxima semana para a Grécia e vai disputar a “rainha das ultramaratonas”, a Spartathlon, que é considerada uma das mais extremas do planeta. A disputa reúne 400 atletas de 42 países, com a difícil missão de percorrer 246km em 36 horas. Para participar dessa prova, o atleta precisa apresentar um currículo que comprove que ele tem condições de cumprir esse desafio e passar por uma seleção onde os melhores do mundo na modalidade são aceitos. Gusmão fez parte da Seleção Brasileira de Ultramaratona que disputou o mundial de 24 horas na Irlanda em 2017, já atravessou os 217km da Badwater no deserto mais quente do mundo e foi o primeiro atleta do mundo a concluir os 250km dos Caminhos de Rosa. Boa sorte!

Instituto hope
A psicóloga Lourdes Landeiro convida para evento de lançamento do Projeto Verão de seu Instituto Hope. O café da manhã, marcado para o dia 29, contará com bate-papo sobre bem-estar e cuidados com rosto e corpo, com a presença da médica dermatologista Luana Landeiro, da consultora de imagem Gabriela Varejão, e da coach de desenvolvimento pessoal Natália Landeiro.

Curtas

Estilo no shopping. Os empresários Carol e Ricardo Lobato recebem convidados para um happy hour logo mais, a partir das 18h, na Reserva do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Na ocasião, teremos o chope artesanal da Cervejaria Buena Vista e mini-hambúrgueres da Melt Hamburgueria Gourmet. O som fica por conta do DJ Phil Fernandes. A Barbearia Man Cave também estará presente para os barbudos que quiserem dar um “tapa” no visual.

Com emoção. No próximo dia 28, às 13h, no Shopping Vitória, um coral bastante diferente e muito emocionante se apresentará em apoio ao movimento Outubro Rosa. Trata-se do Coral de Pacientes Laringectomizados, formado por pessoas que tiveram as cordas vocais comprometidas devido ao câncer de laringe. Todos são pacientes da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia e, por meio do atendimento multidisciplinar, recuperaram a voz e hoje participam de um coral como forma de terapia e melhoria da fala.

Cozinha criativa. Ela já trabalhou no restaurante El Bulli, do chef Ferran Adrià, na Espanha, considerado o melhor do mundo, e também atuou como assistente direta do chef da criatividade Oriol Castro. A capixaba Bárbara Verzola, do Soeta, será a próxima atração gastronômica da Galeria 027, no Shopping Vila Velha. Convidada pela chef Cintia Paixão, Bárbara vai dar uma aula-show, que acontece na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 20h.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos