Colunistas

Preview: Feijoada ao som de Mumuzinho

O cantor Mumuzinho desembarca em Vitória para o evento Feijoadis do Mumuzinho, no dia 29 de setembro, no Embrazado, na Praia do Canto. A maioria das músicas do repertório do cantor fala de amor. Mumuzinho, que fez escola com Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, não cansa de emplacar sucessos e já é referência no pagode. A feijoada acontece no Triângulo das Bermudas, Praia do Canto, Vitória, a partir das 14 horas. Couvert artístico antecipado R$ 30. Pontos de venda: Mavericks (Shop. Vitória e Vila Velha) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha). Venda On-line: Superticket.

Para brindar: vem aí a Oktoberfest…
O Boulevard Shopping Vila Velha recebe no final do mês a Oktoberfest Boulevard. Serão 8 dias com muitas atrações diferentes. O evento terá mais de 100 rótulos de cerveja, gastronomia diferenciada, além de bandas de rock e decoração temática. O evento também terá danças, bandas e comidas tipicamente alemãs, além de concursos das rainhas e de chope a metro. A programação completa das atrações será divulgada esta semana nas redes sociais do shopping @boulevardvv

… com boas cervejas!
A cervejaria capixaba Hood é uma das participantes do evento. Entre os produtos que ela levará estão três rôtulos especiais: a Mordida do Tyson, uma cerveja artesanal produzida com grandes quantidades dos lúpulos Mosaic e Citra, com aroma intenso e corpo equilibrado; a Holly Field, com corpo aveludado e final seco; e a A.M.A.P.A, uma American Pale Ale produzida com adições potentes de Mosaic, um dos lúpulos favoritos dos apreciadores da bebida, de corpo médio, amargor equilibrado e aroma cítrico com toques herbais e resinosos.

Recomendados

McDonalds: Latas comemorativas
Em comemoração aos 50 anos de Big Mac, o McDonald’s se uniu à Coca-Cola para uma ação exclusiva em todo o Brasil. A partir do dia 18 deste mês, quem comprar uma McOferta do sanduíche vai ganhar uma lata de Coca-Cola sem açúcar decorada, edição exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. Serão cerca de 400 mil unidades distribuídas nos mais de 900 restaurantes da rede no país. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, ou até quando durarem os estoques.

Reinauguração: Point saudável
A reinauguração da Fast Nutri do Shopping Vitória será marcada por um coquetel Fit, no próximo dia 19, quarta-feira. A loja agora está localizada em frente à academia Bodytech, em um espaço de 58 m², com direito ao preparo de shakes na hora, resfriados prontos para o consumo, mesas e cadeiras para as refeições, produtos congelados e, ainda, receitas do Fast Truck – food truck da marca, que fica estacionado na loja da Praia do Canto.

Pura doçura: Café com muito amor
Para receber bem e decorar a mesa do café com doçura e delicadeza, a marca capixaba Fricote lançou uma linha de itens de porcelana que é puro sentimento. Os objetos brancos com corações vêm com as expressões: “oi, amor!” e “oi, doçura!”. A coleção inclui leiterinha, bule, xícara com pires, açucareiro, caneca e pratinho. Bons para presentear.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos