Colunistas

Sucesso nos EUA

A linda Liandra Salles, capixaba que vive em Miami, está dando um show fashion por lá. Ela é stylist e consultora de moda, e já virou referência no assunto na cidade. Grandes nomes da moda mundial trabalham ao seu lado e elogiam demais as produções fashion da gata! Desejamos mais sucesso!

ANÚNCIO

Compra sem voo
Quem também está fazendo bonito em Massachusetts é a canela-verde Carol Bravin. Carol trabalha como “redirecionadora” de compras nos EUA. Funciona assim: você faz qualquer compra nos sites americanos, manda entregar na casa dela, que reenvia para seu endereço no Brasil. Você paga o valor do frete e uma taxa de 30 dólares. Nem precisa mais viajar para fazer enxoval, viu só?

Décor do estilo
Junior Torezani e Victor Sarcinelli, do Staudio TSAE, assinam um dos maiores espaços da Casa Cor 2018. O loft inspirado na esgrima virá cheio de luxo e nomes renomados do país. Vivian Coser, amiga da dupla, trará móveis da sua nova coleção exclusivamente para o ambiente.

Recomendados

Aniversário
Os pais Jakeline Zandonadi e Rômulo Antonio fizeram a diferença no níver de um ano de Pedro Zandonadi, no sítio Ipê Amarelo, em Domingos Martins, na última semana. Os convidados receberam como lembrança uma muda de ipê-amarelo, árvore símbolo do Brasil. No lugar de presente, os pais pediram fraldas e artigos de higiene e limpeza para doar a crianças carentes. O chefe Hugo Grassi fez um buffet vegetariano no evento e arrancou elogios dos convidados, que se surpreenderam com as combinações de alimentos.

Na praia
A empresária Ariadne Guedes abre, na próxima segunda-feira, nova loja no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Especializada em produtos de design de unhas em gel, o lugar será a continuação de um sonho de sua proprietária, que promoverá a formação de novas profissionais na área.

Light style
Chris Trajano comemora a nova fase com inauguração de seu ateliê no Barro Vermelho, em Vitória. A proposta é oferecer atendimentos personalizados, com a criação de peças únicas que valorizam o “light style”.

Para os corredores
A moda pegou e agora o capixaba só quer saber de correr. Por causa dessa mania boa, a empresária Renata França trará para Vitória a oitava edição do Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina. O evento será realizado na manhã do próximo dia 23, com partida no Shopping Vitória e duas opções de percursos: de 5 e de 10 km. As inscrições podem ser feitas no site ou na loja da Track&Field.

CURTAS
Festival de Botecos de Castelo. Os moradores de Castelo e turistas poderão provar, este mês, pratos e petiscos dos estabelecimentos participantes da 2ª edição do Festival de Botecos de Castelo, que inclui programações culturais e musicais. O evento é promovido pelo Instituto Panela de Barro em parceria com a comunidade local e a empresa 360º Gestão de Ideais. O festival movimentará a cidade durante todo o mês de setembro, com diversas atrações. Aproveite para “turistar” por lá, que tal?

Foto no parto. O estúdio Dina Carvalho Fotografia traz para Vitória um workshop com a top Thalita Castanha, referência em fotografia de parto no Brasil. O segmento está em ampla expansão no país e é uma boa oportunidade para os profissionais da área. Responsável por registrar o parto dos filhos de Michel Teló e Thaís Fersoza, de Deborah Secco e da apresentadora Eliana, Thalita destaca que o momento é emocionante e exige atenção a todos os detalhes! O workshop já tem data e está marcado para 8 de novembro.

Balada sertaneja. As duplas Higino & Gabriel e Dione & Thiago comandam o “Boteco do Wood’s” amanhã. A noite termina ao som do DJ Bruno Fischer.

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band 

| Arquivo pessoal | Divulgação | Arquivo pessoal | Wesley Barcelos | Herlon Ribeiro

 

 

Tags

Últimas Notícias