O que esperar do novo filme do Predador?

Por Omelete

Mais de 30 anos depois do primeiro filme, o diretor Shane Black quer resgatar o medo do público pelos alienígenas que caçam pessoas por esporte. Mas para obter esse efeito com ‘O Predador’ ele preferiu não confiar somente no visual, já bastante icônico, mas também enfatizar seu comportamento.

“Eles são rápidos, mortais e ágeis”, definiu durante a San Diego Comic-Con. “E esse sentimento de propósito mortal e eficiência absoluta em causar medo. Era isso que queríamos, essas criaturas completamente selvagens.”

Durante um evento para a imprensa em São Paulo, a Fox exibiu uma cena do longa que dá uma prévia de como ele colocou isso em prática. Nela, os personagens Quinn McKenna (Boyd Holbrook), Casey Bracket (Olivia Munn) e Rory (Jacob Tremblay) tentam se esconder de um predador nos corredores de uma escola, mas sem sucesso. Quando parecia que seu fim estava próximo, algo muito maior e mais assustador aparece.

O confronto entre criaturas não é exatamente uma novidade na franquia. Em 2010, ‘Predadores’ mostrou duas delas se enfrentando e, como no longa que estreia nesta quinta-feira, 13 de setembro, um era maior que o outro. Mas a diferença não era tão grande quanto agora. E seja qual for o plano do yautja gigante, fato é que se trata do predador definitivo e não será fácil para o grupo de humanos derrotá-lo.

nerdometro Reprodução

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo