Novo point

Por Viviane Anselmé

Marcelo Netto e Leticia Rody estão a todo vapor no novo projeto chamado Cosmô. O lugar promete ser o point gastronômico mais moderno da capital pelas mãos do chef Harum Katharian, décor de Sérgio Paulo Rabelo, coquetelaria de Rodrigo Perdigão e curadoria musical de Leandro Rallo. O espaço funcionará como um bar e parece trazer o melhor estilo “Marcelo Netto” de ser. Quem conhece o empresário, já pode imaginar que vem muito bom gosto por aí!

estilo é com ele
Ah, os garçons do Cosmô usarão uniformes exclusivos desenvolvido pelo renomado estilista Ivan Aguilar. E Ivan também está ansioso com seu novo projeto: uma loja linda e cheia de estilo, na Praia do Canto, com projeto de Junior Torezani e Victor Sarcinelli.

Dinheiro no bolso, viu?
A cobrança dos 10% nos restaurantes e bares em Vitória é sempre problemática. Agora, para piorar, o valor não vem na conta e deve ser pago em dinheiro pelo cliente, criando constrangimento em muitas situações. Dias desses, um grupo de amigos estava sem dinheiro em espécie e tiveram que ouvir do garçom: “Como que vocês saem de casa sem dinheiro, nem eu que sou pobre saio”. É bom lembrar que o valor da gorjeta é opcional e deve ser dado quando o serviço for bem executado, outra raridade na cidade.

Bossa na vila
Toda a bossa da cantora Maria Rita poderá ser vista no show “Amor e Música”, que ela apresenta na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, na próxima sexta-feira, 14, às 22h30. O novo álbum da filha de Elis Regina traz 12 músicas e tem participações de feras como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Carlinhos Brown e Moraes Moreira. Os ingressos custam a partir de R$ 100 (pista/inteira).

Teatro de graça

Após circular por cidades do interior capixaba, o projeto “Teatro para Provocar Teatro”, da Trupe Iá Pocô, com direção do dramaturgo Rodrigo Paouto, chega a Vila Velha. A iniciativa contempla oficinas teatrais abertas ao público, que vão acontecer hoje, além de duas sessões gratuitas do espetáculo “O Cortiço dos Anjos”, amanhã, às 19h e às 21h. A montagem é inspirada nas obras de Nelson Rodrigues e Plínio Marcos, grandes nomes do nosso teatro.

O BRILHO DE SAULINHO

A apresentação de Saulo Simonassi, sábado, no 244, ótimo bar de jazz da Praia do Canto, foi mais uma demonstração da qualidade do músico. Saulo passeou por sucessos das décadas de 60 e 70, sempre com um arranjo próprio. Muito bom!

Curtas

A noite é delas! Marly Uliana e Marcela Haase são os nomes confirmados para a noite #baphonica de hoje, no Itamaraty Hall, em Vitória, promovida em comemoração aos 53 anos da profissão de administrador, com palestra da PhD Paullete Alberis Melo

Melhor empresa. Leo de Castro, presidente da Findes, e Paulo Lacerda, superintendente do IEL, entregam os prêmios de Melhor Empresa e Melhor Empresa Capixaba para Reginalva Mureb, diretora da Ambiental Serra, parceira público-privada da Cesan para esgotamento sanitário no município.

Família unida. Os DJs Swarup e Bhaskar, respectivamente pai e irmão do fenômeno Alok, juntamente com hitmaker Liu, são os destaques do line up da festa UP Club Stage. O evento será realizado no próximo dia 6 de outubro, na nova área verde do Álvares Cabral, em Vitória. 

Em Vix. A premiada preparadora de elenco para cinema e TV, Fátima Toledo ministrará pela primeira vez em Vitória um curso sobre o seu método de trabalho. Usado na preparação de atores em 46 grandes filmes, entre eles Tropa de Elite I e II, Cidade de Deus e Central do Brasil, o “Método FT”, como é conhecido, será apresentado em duas turmas, de 16 a 20 de setembro, na Cena Escola de Atores, que funciona na sede da Companhia de Teatro Folgazões.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo