Tudo pronto para a GameXP 2018

Por Omelete

O primeiro Game Park do Mundo! Foi isso que inspirou os organizadores da CCXP e Rock in Rio na hora de criar a primeira edição solo da Game XP.

Depois de acontecer em 2017 no meio do festival de música, o evento anda este ano com suas próprias pernas, mostrando que somos todos gamers. Quem joga um Candy Crush no celular é tão “gamer” quanto o jogador profissional que participa dos campeonatos de eSports que distribuem milhões de dólares em prêmios.

As três arenas olímpicas estão recheadas de ativações, que vão desde o novo jogo do Homem-Aranha, que estará disponível para o público antes de seu lançamento nas lojas, o primeiro campeonato de Mario Kart 8 Deluxe do mundo e um labirinto de Pac-Man para humanos a espaços interativos da NBA e experiências em Realidade Virtual.

Na área externa estão distribuídos um ambiente imersivo de Clash Royale, quadras de futebol do novíssimo PES, uma pista de Kart de Crash Bandicoot e muitas outras surpresas que vão agradar tanto os que jogam todos os dias, quanto os que querem começar agora a se aventurar nos jogos digitais.

A cobertura acontece no TheEnemy.com, que fará transmissão ao vivo do local, com live streaming inclusive das finais de campeonatos de CS, Rainbow Six: Siege, Injustice 2 e Just Dance, entre vários outros games.

omelete Arte / Metro Jornal

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo