Colunistas

Cuidando dos pets

Formada por cerca de 60 voluntários, a Patas do Canto, organização de proteção e apoio a animais abandonados, promove amanhã, das 10h às 16h, uma feira de adoção batizada de “Adote um Amigo”. O evento será aliado à campanha de vacinação contra raiva de animais domésticos, especialmente gatos e cachorros, promovida pela Prefeitura Municipal de Vitória. A feira levará cerca de 20 animais para adoção. Faça parte desse ato de amor pelos bichinhos.

Noivas no hotel
Uma tendência do mercado de casamentos é fazer o dia de noiva no hotel e aproveitar todas as comodidades do local. Há espaços que permitem à noiva reunir parentes, amigas e fornecedores, como cabeleireiros, maquiadores e fotógrafo, em um ambiente aconchegante e com serviços exclusivos, avisa o superintendente de marketing da Rede Bristol, Luiz Fantin. Boa ideia!

Moxuara
O Grupo Moxuara tem presença garantida na cidade de Guaçuí, no dia 31 de agosto. O quarteto leva para a Região do Caparaó o show Moxuara In Concert. O espetáculo é gratuito e será apresentado no Teatro Municipal Fernando Torres, às 20h.

Recomendados

Projeto Tamar em vix
Uma ótima ideia para o fim de semana é a visitação ao projeto Tamar, na Praça do Papa, em Vitória. O espaço é muito bacana para levar a criançada, já que possui monitoria e ações sempre divertidas. Amanhã, o local terá oficina de massinha de modelar, com o tema “Bichinhos do Mar”.

Balada no nook
O empresário Bernardo Araújo convida para “I Love My Caps Beach Party”, amanhã, no Nook, em Vila Velha. A festa será embalada por Bruno Be, Gabe Merino, Wildcap, Jess Benevides e Christophe.

Camilla Baptistin Camilla Baptistin Herlon Ribeiro

CURTAS

Empresarial. Idalberto Moro reúne equipe e colaboradores da Motociclo na próxima segunda-feira, dia 20, no Steffen Centro de Eventos, na Serra, para abertura da 20ª convenção da empresa, com o tema “Inove, Venda Valor”. O evento terá palestra do renomado João Cordeiro. 

Terra à Vista. O restaurante Terra à Vista, no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, especialista em carnes e frutos do mar, confirmou participação na próxima ES Restaurant Week. O festival é famoso pela proposta de comercializar menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) a preço fixo e começa no dia 14 de setembro.

Arte. Thais Hilal recebe exposição de trabalhos de Maurício Parra e Danielle Noronha na OÁ Galeria. Os artistas passaram 12 dias em processo de imersão criativa na Estação Cultural do Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu.

Para Pedra Azul. Além de chamar atenção pela arquitetura tipicamente portuguesa, o restaurante Espigueiro possui também uma gastronomia diferenciada. E para homenagear a Rota do Carmo, em Pedra Azul, o chef Rafa Barbosa monta um menu especial, neste fim de semana, com produtos selecionados da região.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos