Colunistas

Bebês de parto natural

Os dados divulgados pela Maternidade Unimed Vitória confirmam que os benefícios do parto normal estão sendo passados para as mamães.  De acordo com a maternidade, o último domingo foi o primeiro plantão, nos últimos quatro anos, em que foram realizados seis partos naturais, e nenhuma cesárea – dado muito comemorado pela equipe.

ANÚNCIO

“Isso mostra o empenho de todos, e principalmente, de nossa equipe multiprofissional, que não tem medido esforços para a melhoria contínua do cuidado na assistência às mães e bebês”, analisa o diretor técnico da unidade, Henrique Zacharias Borges Filho.

Olha o golpe
A Acacci (Associação Capixaba contra o Câncer Infantil) esclarece que tomou conhecimento de que pessoas estranhas à instituição vêm solicitando, via telefone, doações para a associação. Eles avisam que a instituição é idônea, com 30 anos de atuação, e alerta que essas ações são ilegítimas e ilegais. As abordagens da Acacci em busca de doações são feitas por meio do seu próprio setor de telemarketing. Para quem tiver alguma dúvida, a Acacci pode ser acionada no telefone (27) 2125-2999 ou no acacci@acacci.org.br.

Recomendados

Feirão de decoração
Rebeca Duarte é mais uma vez presença confirmada na Abup Home & Gift, a mais importante feira do segmento de decoração, que será realizada de amanhã a domingo, em São Paulo. A designer irá expor seus produtos de home e tableware em parceria com a Cerâmica Luiz Salvador, que reproduz as estampas exclusivas da marca capixaba em suas peças. Entre as novidades apresentadas na feira está a coleção de Natal, uma das mais aguardadas pelos clientes.

No estilo industrial
Após ampliarem o espaço físico e o mix de produtos da sua loja do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, Patrick e Edna Schilte se preparam para inaugurar, amanhã, no mesmo espaço, um charmoso e pequeno lounge para as refeições no estilo industrial, com chão de grama. O projeto, assinado pela arquiteta Bebel Tinoco, terá ainda local para carregar o celular.

A vez de linhares
Os empresários Rodrigo Souto, Carmem Dolores, Renata Bezerril, Adriana Martins, Roberta Drummond, Paulo Gottardi, Alana Rotelli e Isabela Castello se preparam para mais um evento do #CuradoriaDecor, que depois de passar por Colatina, desembarcará em Linhares. Eles promovem a 2ª edição do evento amanhã, no Hotel Days Inn da cidade. Um encontro com cerca de 60 arquitetos e profissionais da região para apresentar as últimas tendências e inovações do segmento de móveis de design, iluminação assinada, esquadrias de PVC, revestimentos especiais e cozinhas conceito.

CURTAS

Novidades da Fricote. As empresárias da Fricote, Ivana e Nina Tassis, seguem para São Paulo, amanhã, onde vão participar pela segunda vez este ano da ABCasa Fair, considerada a maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina. O evento acontece entre os dias 17 a 21 de agosto no Expo Center Norte. O estande da marca vai mostrar mais de 200 novos produtos.

Espaço para arte. Apaixonadas por arte, as empresárias e proprietárias da Bargain, Raquel e Vanuza Melo, idealizaram a parede externa da loja da Praia do Canto, na capital, um espaço para abrigar diferentes tipos de manifestações artísticas. A primeira será de lenços estampados pela designer capixaba e radicada em São Paulo, Raíssa Saidler, que poderão ser vistos na próxima quarta-feira, dia 22, quando será inaugurado o novo layout da loja, lançamento de coleção e coquetel de comemoração dos 30 anos da multimarca.

Para as gestantes. As futuras mamães podem se preparar para conferir mais de 20 mil produtos de 300 marcas na feira “It Baby”, que será realizada no Shopping Mestre Álvaro, de 17 a 19 de agosto, na Serra. No local, serão comercializados móveis, artigos de decoração artesanais, enxoval, carrinhos, brinquedos, moda lingerie para gestantes, roupas para crianças, bebês e gestantes, além de moda infantil.

Tags

Últimas Notícias