Colunistas

DC anuncia filmes do Flash e Supergirl

Dando continuidade à mudança de linha editorial de seu catálogo de heróis nos cinemas, a Warner Bros. e a DC Entertainment oficializaram um filme centrado na Supergirl e devem começar em fevereiro o longa-metragem do Flash.

A aventura do velocista escarlate acompanhará o novo tom do universo, deixando o lado mais sombrio para assumir uma postura divertida e aventuresca, nos moldes de “De Volta para o Futuro”. Ezra Miller, que já viveu o herói em “Liga da Justiça”, retorna ao papel, e pode reencontrar alguns colegas, como o Ciborgue de Ray Fisher. Conhecidos por “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, John Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. O filme solo do herói tem lançamento previsto para 2020.

Ainda sem data de estreia está o filme da Supergirl. Oren Uziel, o roteirista de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield, está trabalhando no script.

Recomendados

Nos quadrinhos, a heroína era uma adolescente quando escapou de Krypton com Clark Kent, na época apenas uma criança. Atualmente, a Supergirl tem a própria série na TV, sendo assim parte do Arrowverse. Melissa Benoist é quem vive a personagem no programa.

Rumores sugerem ainda que o estúdio está buscando ainda uma nova abordagem para o futuro dos filmes do Superman.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos