Na última segunda-feira a queridíssima Silvia Campos festejou mais uma troca de idade. E como não poderia deixar de ser, a comemoração foi marcada por inúmeras mensagens e demonstrações de amor e carinho por parte de amigos e familiares. Da coluna, segue os parabéns!

Expoflor

Mais de 300 flores e plantas frutíferas e ornamentais estão expostas na 21ª Expoflor, aberta na semana passada e que segue até 20 de agosto, no Centro de Convivência Renato Celidônio. Aberto a comunidade, o evento conta ainda com 30 barracas de artesanato, praça de alimentação e parque de diversão. O atendimento é das 9h às 21h.

Recomendados

Amor

Guilherme Morroni e Katrinne Giacopine estão na contagem regressiva para o tão sonhado “sim”. O empresário e a noiva estão finalizando os preparativos para o enlace matrimonial que acontece neste sábado. A cerimônia será na Igreja Presbiteriana Indepentente e a recepção no Clube Hípico. Muito amor e felicidades ao casal!

Repeteco

Impressionante como as pessoas se iludem e caem na armadilha do conto do bilhete e também do implante de silicone industrial. Nos dois casos o repeteco de notícias estampam os noticiários em forma de alerta.

Show

A dupla Matogrosso e Mathias celebra seus 40 anos de sucesso com um super show no Country Club de Maringá, nesta sexta-feira. O repertório traz os clássicos “Tentei te esquecer”, “Frente a frente”, “Boate azul”, “24 horas de amor” e “Na hora do adeus”, canções conhecidas – e cantadas – até mesmo por quem não curte o estilo sertanejo. Além de celebrar as quatro décadas da dupla, o show ocorre em comemoração ao Dia dos Pais.

Negócios

Um grupo de 27 empresárias e executivas de Maringá embarcou para Palmas (TO) no último dia 2 de agosto. Na capital de Tocantins, as conselheiras da ACIM Mulher participaram de visitas técnicas (prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Palmas e Federação das Indústrias do Estado do Tocantins) e reuniões com autoridades locais, bem como de talk show sobre liderança feminina. O último dia da viagem foi reservado para passeios turísticos na Praia do Prata e Ilha do Canela.

Música

O cantor sertanejo Vitor Maia apresentou, no mês passado, sua nova música de trabalho“Dono de Casa”, que rapidamente assumiu o primeiro lugar nas rádios do Paraná desbancando outros grandes nomes da música. Desde o seu lançamento, há cerca de duas semanas, a música já ultrapassou a marca de três milhões de acessos nas redes sociais.

Frase

Quando a esmola é demais, aproveita para encher os bolsos. Porque vai faltar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos