Gastronomia nota 10!

Por Viviane Anselmé

Vila Velha está movimentada e dando o que falar em termos de gastronomia. Grata surpresa é a qualidade do restaurante Caponata, comandado pelo chef Ari Cardoso. Drinques maravilhosos e comida impecável. O atendimento e ambiente também contam ponto, e o lugar merece cada elogio que vem recebendo. Até o preço é bem razoável comparado ao que vem sendo praticado no estado. Nota 10!

Outro point
Outro point que abriu as portas em Vila Velha foi o Bacana Restaurante. A área kidsé o ponto alto da casa, que ficou bem bonita. O único probleminha é a hora do parabéns. Os garçons são treinados para fazer aquela festa para as pessoas que comemoram a data. A questão é que a “turma do lado” entra um pouquinho demais no clima. O resultado é muito barulho, inconveniente para as mesas ao redor, viu? #ficadica

Confraternização
Antônio Geraldo Perovano, diretor fundador da Serdel, recebe os clientes para comemorar os 40 anos da empresa nesta quinta-feira, no Lareira Portuguesa, em Vitória. O jantar intimista está sob os cuidados da cerimonialista Angela Rodrigues e o registro fotográfico é do No Rock, de Octávio Bastos.

Aquecimento
Envolvidos nos preparativos do Backstage Wanted, setor mais premium do Garota VIP, assinado pelo Wanted Pub, Pedro Paulo Moyses, Luiz Fernando de Souza, Maycon Salvador e Tito Dias recebem nesta quinta-feira, no pub sertanejo na Praia do Canto, para festa de aquecimento do evento comandado por Wesley Safadão.

Para não esquecer…
… a poesia das obras de Tom Jobim, Danilo Caymmi fez ao lado da Camerata Sesi um show inesquecível na última sexta-feira. Canções como “Ela é Carioca”, “Aguá de Beber”- que ganhou a participação afinada do público -, “As Praias Desertas” foram lindamente interpretadas por Danilo. Descontraído, ele contou histórias curiosas sobre a parceria de Tom e seu pai, Dorival Caymmi, na música e na vida. E o brilhantismo de sua voz ficou ainda mais evidente na companhia da Camerata, sob a regência do maestro Leonardo David.

Coluna Viviane Anselmé 7 de agosto de 2018

CURTAS

Evento. O teólogo e escritor Leonardo Boff recebeu ontem, do Conselho Universitário da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo), o título honorífico de Doutor Honoris Causa. O professor falou sobre o contexto atual e para onde caminha a humanidade e o país.

Na decoração. Carlos Antônio e Beto Marianelli recebem convidados para um almoço, no Espaço Viver Gourmet, em sua Composé, amanhã,  para seleção de produtos da Lantai Revestimentos, empresa renomada no mercado que montou um portfólio com as tendências ao redor do mundo.

Imagem pessoal e profissional. A consultora de imagem pessoal e profissional Roberta Bourguignon é a convidada do empresário Eder Mota para comandar o café da manhã de negócios para integrantes do segmento condominial. A palestrante vai abordar o tema Gestão de Marcas e Excelência no Atendimento ao Cliente. O evento acontece hoje, no Centro de Convenções de Vitória.

Coluna Viviane Anselmé 7 de agosto de 2018
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo