Colunistas

Miss na passarela

Nívea Degasperi, da loja Flerte, em Vila Velha, lança hoje a coleção “Quelônios”, no Vitória Moda. Os quelônios representam todas as tartarugas identificadas no mundo. O azul do mar, o colorido dos cascos, os tons esverdeados da vegetação trouxeram a inspiração para definir a cartela de cores da marca. E quem vai vestir com seu corpo escultural o look capixaba é a Miss Espírito Santo 2014, Amanda Recla. A gata está ainda mais linda do que na época que ganhou o concurso, viu? O desfile promete!

Aberta nova temporada
Falando em Miss Espírito Santo, o site oficial do evento já abriu as inscrições para as gatas que sonham com o título. É só entrar em missbrasil.beemotion.com.br e preencher os seus dados. Boa sorte!

Recordista nacional
Mineira, 19 anos, Louyse Duarte desembarca em terras capixabas para participar pela primeira vez do Vitória Moda. Ela vem a convite do empresário Moisés Nascimento, da Mega Model, e deve desfilar para nove marcas no evento, que acontece no Centro de Convenções de Vitória. A bela já desfilou para grifes como Água de Coco e fez campanhas para grandes marcas como Natura, C&A, Cris Barros e Maria Filó. Ela foi uma das recordistas de desfiles no último São Paulo Fashion Week e também no Minas Trend.

Recomendados

Moqueca em viagem
A receita tradicional da moqueca capixaba vai viajar quase 2.200 quilômetros até Porto Alegre pelas mãos do chef Ari Cardoso. A ação, que será realizada na segunda-feira, faz parte do projeto “Visite o ES”, com foco na divulgação dos atrativos turísticos do estado. E tanto a panela de barro quanto os ingredientes que fazem da nossa moqueca a “melhor do país” estarão na bagagem.

CURTAS
Aleitamento materno. Em sua 26ª edição, a Semana Mundial de Aleitamento Materno movimenta entidades de saúde em todos os países pela promoção e apoio à amamentação. Na capital, a Unimed Vitória abraça essa causa e realiza, hoje, uma ação para comemorar a data. O evento acontece no Hospital Unimed Vitória e na Maternidade Unimed Vitória para orientar e tirar dúvidas de gestantes, colaboradoras lactantes e mamães com bebês internados.

Mercado ilegal na internet. Uma loja de posters em Vitória terá que pagar R$ 50 mil a um fotógrafo de renome mundial por ter reproduzido e vendido, indevidamente, obras dele na internet. A decisão foi do juiz da 3ª Vara Cível de Vitória. O réu não falou sobre o assunto. Já a empresa digital disse que não faz controle prévio do que é comercializado na plataforma digital.

Festas do finde. Os empresários Lilian Moussallem e Felipe Fioroti convidam para o show do Psirico, hoje, às 21h, no Embrazado, no Triângulo das Bermudas. Já amanhã, os empresários Miguel Giorgette, Toninho Boechat, Kaedy Azevedo e Thaynan Simões convidam para o Baile do Nêgo Véio – Alexandre Pires, às 18h, no Ilha Shows.

/ Camila Baptistin / Wanderson Lopes / Ciro trigo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos