O COLIBRI É NOSSO!!

Por Viviane Anselmé

O Metro Jornal Espírito Santo ganhou na noite de ontem o prêmio Colibri 2018 “Veículo do Ano”, na categoria mídia impressa. O jornal foi indicado pelas agências de publicidade e propaganda para concorrer ao prêmio com outros veículos do estado. E o Metro foi o escolhido por todo o mercado publicitário, presente na festa. Para receber a premiação, a equipe comercial foi em peso ao Lets Steak Beer, em Santa Lúcia, vibrar pelo reconhecimento merecido de uma equipe nota 1.000!

GRANDE ESPETÁCULO

“Chopin ou O Tormento do Ideal” é um espetáculo consagrado a Chopin, que associa música e poesia, interpretado pela atriz Nathalia Timberg, tocado por Clara Sverner e dirigido por José Possi Neto. O espetáculo chega a Vitória nos dias 15 e 16 de setembro, no Teatro Universitário (da Ufes). A montagem original teve sua estreia nos primeiros meses do ano de 1987, em Paris. O pianista Erik Berchot, vencedor do prêmio Frédéric Chopin de Varsóvia (1980), uniu seus talentos ao do ator e autor Philippe Étesse para compor essa obra linda. A produção local é de Bruna Dornellas e Wesley Telles.

MEMÓRIAS E JOIAS

A capital respira moda nesta semana com o Vitória Moda 2018. A coleção “Memórias”, das empresárias Bebel Lobo e Natalia Aliani, que será apresentada em primeira mão nesta quinta-feira, no desfile da Villa Fiore, vai ganhar detalhes pra lá de luxuosos. É que a designer de joias Carla Buaiz vai criar joias exclusivas para compor os looks da passarela. Entre algumas peças estão brincos em ouro fosco com pérolas em diferentes formatos e braceletes em madeira com detalhes em ouro e pérola.

PANO NA MANGA

Destaque nos desfiles das marcas Chloé, Louis Vuitton e Stella McCartney, as mangas volumosas estão entre as tendências mais fortes da temporada para quem quer adicionar volume à parte de cima do corpo. A variação de formatos é grande: boca de sino, bufante, balonê. O que vale é escolher qual região dos braços as mangas irão realçar. A empresária Terry Lee Decottignies, proprietária de uma das franquias da Cantão no estado, conta que é possível aproveitar uma peça que você já tem no guarda-roupa para aderir à tendência.

DO RIO PARA VITÓRIA

Diretamente do Rio de Janeiro para o coração da Praia do Canto, a estilista Alessandra Marins traz a sua “Separates” pela primeira vez em solo capixaba. A marca carioca tem um conceito sofisticado, pensado para vestir mulheres em festas e ocasiões especiais com peças separadas. Para que isso fosse possível, a designer Ane Zorzanelli abriu as portas de sua loja e sediará o evento, que acontece amanhã, das 16h às 20h.

CURTAS 

Alunos em ação.

A volta às aulas na Escola Municipal Adilson da Silva Castro, de Vitória, teve um gostinho de casa nova. Alunos e professores do  projeto de pesquisa e extensão da Faesa, chamado “Leitura e cultura andam juntas”, revitalizaram, organizaram e doaram mais de 400 livros para a biblioteca da unidade, que atende mais de 500 crianças, entre 7 a 14 nos. O local recebeu também uma pintura em grafite em sua fachada.

Novo conceito.

Muito badalado durante os jogos da Copa do Mundo, o Embrazado, na Praia do Canto, sentiu saudades da agitação e já prepara uma nova festa para embalar os baladeiros de plantão. Para isso, os empresários Rodrigo Antunes e Felipe Fioroti já anunciam uma nova temática que vai dominar o bar: La Favella. A ideia é valorizar o berço da música brasileira, e para começar oficialmente, no dia 3 de agosto, eles trazem o cantor Márcio Victor (Psirico), que despontou em uma comunidade da Bahia.

Dia do Advogado na Serra.

O Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, terá comemoração especial para os profissionais da OAB-ES (Ordem dos Advogados do Brasil). Hoje, acontece o II Ciclo de Palestras da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Espírito Santo, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. Além de palestras, o evento terá coquetel especial.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo