Colunistas

Masterchef no dia dos pais

O renomado chef e jurado do MasterChef Érick Jacquin é presença confirmada no Praia Gourmet – Edição dos Dia dos Pais, no Shopping Praia da Costa, que será realizado entre os dias 9 e 12 de agosto, na pracinha central do mall. Jacquin ministrará uma aula-show no dia 11 de agosto e, além dele, o evento reunirá chefs de cozinha que vão comandar aulas com diversos temas do universo da harmonização de pratos.

Ele é mais master
Em tempo: Érick Jacquin traz na bagagem títulos como: Maître Cuisinier de France, a mais alta honraria da gastronomia francesa, e Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur, prêmios concebidos pelo governo francês. O chef chegou em solo brasileiro em 1994, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. Por aqui, comandou os restaurantes Le Coq Hardy e o Café Antique, em São Paulo, eleitos os melhores do país.

Educação S.A.
Informação que corre na cidade: após ter assumido o comando do Leonardo da Vinci, uma das mais tradicionais escolas do Estado, o grupo Kroton, gigante da área da educação, está em negociações adiantadas  para comprar uma das maiores faculdades particulares da Grande Vitória. 

Recomendados

Duas paixões
A empresária Flávia Buaiz está com uma novidade: uma loja temporária no Café de Sabrina Kucht, em Santa Lúcia, na capotal. O ambiente aconchegante, que já possui alguns produtos em exposição, como roupas e trabalhos artesanais, agora terá também opções exclusivas da papelaria Origami Papel e Arte.

Márcio Guimarães Rafael Schneider Mônica Zorzanelli

CURTAS

Relaxamento a dois.  Ter amigos é compartilhar momentos. Para celebrar o Dia do Amigo, comemorado hoje, a aposta de Eliane Baião, proprietária do Mio Spa Urbano, na Enseada do Suá, é o ‘Momento Nostro’, ideal para quem quer aproveitar um tempo ao lado de um ou mais amigos, e desestressar. A experiência relaxante pode ser personalizada e envolver desde massagens e imersão em banheira a escalda-pés e esfoliação, finalizando com prosecco e lanche charmoso.

Estampa exclusiva. As empresárias de moda Bebel Lobo e Natália Aliani fecharam parceria com o designer Arthur Del Nery para criar uma estampa exclusiva para a grife feminina Villa Fiore. O print ganhou tons terrosos e elementos que remetem a memórias de infância na casa dos avós, como ladrilhos hidráulicos, relógio de bolso e árvores. A estampa será aplicada em peças da marca que serão desfiladas no dia 2 de agosto, às 21h30, durante o Vitória Moda, no Centro de Convenções de Vitória.

Cachaça no mundo. Adão Célia, produtor da cachaça Princesa Isabel, viaja para Minas Gerais, onde participará do XVII Festival Mundial da Cachaça de Salinas, neste final de semana. O evento é voltado para o fomento e projeção da bebida em território nacional e fora do país.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos