Vai começar a Comic-Con de San Diego

Por Omelete

O maior evento da cultura pop dos Estados Unidos começa nesta quarta-feira em San Diego, na Califórnia. Entre muitos bonecos exclusivos, cosplayers e ativações especiais, os geeks se amontoam no sul da Califórnia para ver as principais novidades dos filmes, séries de TV e quadrinhos que serão lançados nos próximos meses.

Com a ausência da Marvel Studios, que decidiu não se apresentar este ano, as maiores expectativas estão em cima da Warner Bros, que deve mostrar trailers de “Aquaman” e “Shazam”, além da animação dos Jovens Titãs. Os fãs esperam também notícias sobre “Mulher-Maravilha 2” e “Homem de Aço 2”.

A Sony vai servir de consolação aos fãs da Marvel, falando das estreias de “Venom” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”. A Netflix ajudará com painel sobre a nova temporada de “Punho de Ferro”, e a Fox terá um painel de “Deadpool 2”.

Os dez anos da estreia de “Breaking Bad” também estará em foco, com a presença do elenco principal e do criador da série, Vince Gilligan. Os fãs de séries também poderão ver Jodie Whittaker, a nova protagonista de “Doctor Who”, e novidades sobre “Supergirl”, “Arrow”, “The Flash”, “Krypton”, “The Walking Dead”, “Star Trek”, “The Gifted” e “(Des)encanto”, nova série do criador dos Simpsons, Matt Groening.

Veja tudo em omelete.com.br

Coluna Omelete 18 de julho de 2018
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo