Colunistas

Orgulho capixaba

Templo dos concertos na Cidade Maravilhosa, a sala Cecília Meirelles recebe amanhã a Orquestra Camerata Sesi-ES para o espetáculo de encerramento dos “73 anos da Academia Brasileira de Música”, criada por Heitor Villa-Lobos.

ANÚNCIO

O trabalho de Leonardo David, maestro da Camerata Sesi, é motivo de orgulho para os capixabas. Desejamos muito sucesso!

Parto humanizado
Remegildo Gava Milanez comemora a inauguração de uma unidade para parto humanizado no Hospital Metropolitano, na Serra, nesta segunda, dia 16. O espaço, que será coordenado pelo obstetra João Gabriel Nicoletti, oferece diferenciais como camas e cadeiras apropriadas para as gestantes, banheiras e massagens para alívio da dor, luz adequada e uma equipe multidisciplinar para dar todo o suporte ao parto.

Recomendados

Tattoo Rock’nroll
Olha que legal! Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Bunker 27, de Angela Becker, Raphael Magno, Vanessa Mageski e Thiago Mageski, promove um flash day hoje, com desenhos exclusivos da temática rock. O evento rola na área de vivências do estúdio, que fica no Adventure Mall, Praia da Costa, em Vila Velha.

Novidades de moda
Depois de criarem sua marca capixaba de moda feminina Villa Fiore e lançarem o e-commerce em dezembro do ano passado, as empresárias Bebel Lobo e Natália Aliani dão novos e grandes passos no negócio. No início de agosto, elas planejam abrir a loja física na Praia do Canto e, em seguida, desfilam pela primeira vez no Vitória Moda, maior evento de moda do Espírito Santo, apresentando 15 looks de sua nova coleção Primavera -Verão.

na passarela

A dupla Bia e Nazaré Comério também promete  mais um grande desfile nesta edição do Vitória Moda. Desta vez, as empresárias expandiram sua participação no evento e preparam um desfile exclusivo com 30 looks cheios de história da moda. Imperdível!

Professores do Brasil
A 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil registrou a inscrição de 110 professores da educação básica da rede pública do Espírito Santo. Em todo o país, foram 4.040 inscritos. O concurso pretende reconhecer e premiar o trabalho de docentes que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula. O prêmio é uma iniciativa do Ministério da Educação com instituições parceiras e tem como objetivo estimular a participação dos professores como sujeitos ativos na implementação do Plano Nacional de Educação e da Base Nacional Comum Curricular. Os vencedores nacionais serão conhecidos em 29 de novembro, no Rio de Janeiro.

Curtas

New no Crossfit. Otaviano Duarte inaugura hoje, às 19 horas, o moderno box de crossfit  anexo à academia Ponto1, na Praia do Canto, em Vitória. A turma adepta à atividade está ansiosa para conhecer o local diferente e inovador.  A proposta: uma estrutura moderna que garante o rendimento dos alunos, com direito a uma equipe competente de coaches.

Ela voltou. Depois de
17 anos afastada dos palcos e trios elétricos, a jornalista Andreia Soares está voltando para o cenário musical em novembro. Andreia, que fará um show em tributo a Daniela Mercury, seu ídolo na música, já teve o aval da artista baiana.

Aventura em família. Experiente no setor moveleiro, Joanir Smarçaro se aventura pelos parques de Orlando, nos EUA, na companhia da esposa, Iara Silvia, e das filhas Júlia e Luísa. É que o empresário está de férias e aproveita para curtir em família. Seu retorno à capital está marcado para terça, dia 17. 

 

Festa inédita. Os empresários Kaedy Azevedo, Fernando Henrique “Tubarão”, Gustavo Dido, Rubens Furtado, Pablo Gama e Judson Damaceno vão lançar a festa “Pacha Ibiza on Tour” amanhã, no Ilha Shows. Em edição inédita na capital, o evento contará com o seguinte line-up: Kross (Ibiza), Bhaskar (Goiânia), Shapeless (MG), Doozie (BSB)  Leandro Rallo (MG) e os capixabas Jess Benevides, Fred Regianni, Lucio Merçon, Cesquim e Wild Cap.

Tags

Últimas Notícias