Broly estará no filme Dragon Ball Super

Por Omelete

Existe entre os geeks uma verdade que não pode ser ignorada e o nome disso é cânone. Durante o fim de semana foi mostrado um pôster do longa-metragem animado “Dragon Ball Super”, que agora se chama “Dragon Ball Super – Broly”.

A imagem promocional com a presença de Broly no título, revive o personagem apresentado há 25 anos, no filme “Dragon Ball Z: O Poder Invencível”. No longa, Broly é um dos Saiyajins mais poderosos da história que cresceu odiando o Goku e se tornou um dos seus principais rivais.

Como os acontecimentos dos filmes não tinham uma ligação direta com os mangás e as séries animadas, o personagem nunca havia sido confirmado como oficial da história da série.

O lançamento do filme, que conta com o design de personagens e o roteiro do criador Akira Toriyama, está marcado para 14 de dezembro no Japão.

No Brasil, a série “Dragon Ball Super” é exibida simultaneamente pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português, e pelo canal pago Cartoon Network com dublagem. O longa ainda não teve sua estreia confirmada.

O primeiro trailer oficial da animação será exibido na próxima semana durante a Comic-con de San Diego. O Omelete estará presente no evento e fará cobertura completa pelo site omelete.com.br

Coluna Omelete 11 de julho de 2018
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo