Colunistas

Balé em destaque

Onze bailarinos do Estado, da Pimenta Cia de Dança, foram selecionados para um dos maiores festivais do Brasil: o Festival Internacional de Dança de Fortaleza, entre 5 e 8 de julho. E as coreografias que serão apresentadas na capital do Ceará estarão hoje no palco da companhia, que fica em Jardim da Penha, às 20h.

Será cobrado um valor de R$ 2,00 na entrada, que será revertido para ajudar nos custos dos bailarinos na viagem. É possível contribuir também por meio de despósito bancário ou adquirindo roupas, sapatos e adereços no bazar das festas julinas e rifas organizadas pela companhia. Confira tudo lá no site www.pimentadance.com.br.

Tem festa linda!
O capixaba, muitas vezes, não dá valor aos eventos promovidos por aqui, principalmente os culturais, que enchem algumas cidades do Estado de charme e alegria. A Carretela, que aconteceu no último fim de semana, em Santa Teresa, foi uma festa linda de ver e viver. A procissão de São Pedro, no mar de nossa capital, neste domingo, também foi pura diversão. É hora de olharmos para as nossas referências e aproveitá-las também, viu?

Recomendados

Com direito a cafezinho
Suely e Gabriela Faiçal abriram as portas do d’Bem em Pedra Azul. Quem for até lá poderá provar, além do cardápio delicioso e saudável do restaurante, o renomado café orgânico Heimen, produzido respeitando o tempo da natureza para dar vida aos grãos, além de manter práticas saudáveis em todas as etapas de cultivo, até depois da colheita. A consequência? Um café que preserva as características naturais da fruta. Delicioso!

Maçons em vix
O Espírito Santo irá sediar amanhã o Congresso Nacional da Maçonaria, cujo anfitrião é o Grão-Mestre Walter Alves Noronha. São esperadas 1,8 mil pessoas, entre maçons, familiares e convidados, de todo o Brasil e de fora do país.

Comemorando o amor
A empresária Heglay Fonseca desembarcou em Bariloche, na Argentina, na última semana e segue viagem com o marido Royter Mafi para os Lagos Andinos. O casal, apaixonado por vinhos, irá para Santiago, no Chile, onde visitará diversas vinícolas.

Catálogo na OÁ
Na quinta-feira, acontece o lançamento do catálogo de residências artísticas do Mosteiro Zen Budista, na OÁ Galeria, na capital. Thais Hilal, a anfitriã, receberá convidados especiais. 

CURTAS

Tá chique. O cirurgião dentista Marcelo Nobre é requisitado internacionalmente, viu?. Além de atender os pacientes do estado e do Rio de Janeiro, ele ainda precisa conciliar a agenda com alguns capixabas que vivem no exterior, mas fazem questão de serem atendidos por ele. É o caso da miss Stephany Pim e da empresária Tatiane Bragança, por exemplo. Sempre que vem ao Brasil, elas aproveitam para fazer uma consulta. Ele já está de mudança para uma clínica maior, localizada ao lado do atual consultório, que receberá o seu sobrenome: Nobre.

Que gracinha! Durante esta semana, Maria Aparecida recebe avós e avôs para o “Chá com os Avós”. Será uma tarde descontraída na Upuerê, com a participação da garotada.

Tecnologia. Juninho Teixeira comemora o lançamento do aplicativo de sua revendedora de veículos, a Vessa. Os clientes vão agendar revisões, controlar o desempenho do veículo e o consumo de combustível, agora, pelo celular.

Ambiente climatizado. O empresário Deivid Ferraz investe na climatização da parte interna do Mokai, espaço de eventos queridinho na Ilha do Boi, em Vitória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos